Estão de volta as emoções do Brasileirão


 

Fantástico celebra a volta da principal competição de futebol do país em clipe com a participação de apresentadores, cantores e atores

 

As cores dos clubes invadem os gramados do país e a vibração do Campeonato Brasileiro volta à tela da Globo a partir do próximo domingo, dia 14.  A emissora já escalou seu time principal para entrar em campo e levar ao público as grandes disputas, rivalidades e espetáculos do principal torneio de futebol do país. Narradores, comentaristas e repórteres trazem todos os detalhes dos principais jogos, com o que há de mais moderno em tecnologia de transmissão esportiva, uma interatividade ainda maior com o público no Show do Intervalo e uma ampla cobertura nos telejornais esportivos e de rede. Tudo para que o público que acompanha o seu time do coração pela Globo, em suas diversas plataformas, não perca nenhum lance da competição.

 

Neste domingo, a Globo exibe o primeiro desafio do atual campeão brasileiro. O Palmeiras enfrenta o Vasco, que está de volta à série A. Luis Roberto narra o jogo direto da Arena Palmeiras para todo país, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Raphael Sibilla  e Marco Aurélio Souza. No mesmo horário, o público de São Paulo assiste à partida entre Cruzeiro e São Paulo com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, que estarão no Mineirão, em Belo Horizonte, para transmitir o jogo. A reportagem é de Mauro Naves. Já os pernambucanos assistem à estreia do Sport contra a Ponte Preta, vice-campeã do campeonato paulista.

 

Pelo Globo Play, o público confere no Replay 10 os golaços eleitos por Caio Ribeiro, Walter Casagrande, Junior e Juninho Pernambucano como os mais marcantes na história do campeonato. Casagrande relembra um gol dele mesmo pelo Corinthians contra o Goiás, no Serra Dourada, em 1985. "Me marcou muito porque a convocação da Seleção Brasileira ia ser em algumas semanas e aquele gol me deu uma força para ser chamado". Caio destaca um gol de Careca na final do Campeonato Brasileiro de 1986, pelo São Paulo, contra o Guarani. E Juninho fala sobre Neto, em 1991, que balançou a rede no jogo entre Flamengo e Corinthians.

 

Desde a manhã de domingo, o 'Esporte Espetacular' celebra a volta do Campeonato Brasileiro. Felipe Andreoli comanda reportagem especial em que jogadores de dez grandes clubes do Brasil escalam a seleção do Brasileirão 2017, com os melhores jogadores em cada posição. Já Fernanda Gentil estreia a nova série 'EE de Casa', em que vai à casa de jogadores para conhecer um pouco mais sobre a rotina em família. No primeiro episódio, a visita é na casa do campeão brasileiro Fernando Prass, do Palmeiras. O atacante Alecsandro que depois de dois anos no Verdão acaba de anunciar a ida para o Coritiba, também participa do churrasco na casa do goleiro.

 

À noite, o 'Fantástico' entra na brincadeira e comemora a volta do Brasileirão exibindo, em um clipe, uma paródia da música "Você Partiu Meu Coração", de Nego do Borel. O cantor é também o autor versão parodiada da música, que especula sobre quem será o rei do Brasileirão. Atores, apresentadores, cantores e personalidades como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Dan Stulbach, Anitta, Wesley Safadão, Marcelo Serrado, Michel Teló, Padre Fábio de Melo, Susana Vieira, Agatha Moreira e Vanessa Giácomo entram na brincadeira e participam do clipe ao lado do cavalinho do seu clube de coração.

 

Mas o domingo não será marcado apenas pelas emoções do futebol. A Fórmula 1 chega à Espanha para o quinto Grande Prêmio da temporada. Galvão Bueno transmite a corrida com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto de Barcelona, o repórter Guilherme Pereira traz as notícias da prova. A temporada é a mais equilibrada dos últimos tempos, com Mercedes e Ferrari lutando, ponto a ponto, pela liderança. A primeira tem 136 pontos, contra 135 da segunda.

 

Fotos: Agatha Moreira, Anitta, Joaquim Lopes, Padre Fábio de Melo, Nego do Borel e Louro José posam com o cavalinho do seu clube do coração para o clipe do Fantástico que celebra a volta do Campeonato Brasileiro.

Crédito: Globo

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado