Campeonato Brasileiro: Esporte Interativo transmite três jogos da primeira rodada da Série C

São Paulo, 12 de maio de 2017 – Está chegando mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série C. E neste fim de semana, o Esporte Interativotransmite três jogos desta rodada inicial da competição.


No sábado (13/5), são dois jogos na tela do EI MAXX. O Moto Club encara o Sampaio Correa, direto do Castelão, a partir das 15h45*, e o Nabi Abi Chedid recebe um duelo entre paulistas: o Bragantino, clube onde Paulinho se destacou, recebe o Botafogo-SP, time que revelou Raí e fez uma boa campanha no campeonato regional deste ano, a partir das 19h15*.


No domingo (14/5), o EI MAXX transmite mais um jogo desta primeira rodada. O Mangueirão será sede de Remo x Fortaleza, com o pré-jogo às 17h45*, e bola rolando a partir das 19h*. O torcedor azulino pode acompanhar a estreia dos reforços contratados para a competição, enquanto do Leão do Pici está de técnico novo, Paulo Bonamigo.


São 18 rodadas ao todo nesta primeira etapa da competição. O torneio é constituído por 20 clubes, divididos em dois grupos (A e B). Classificam-se os quatro primeiro de cada grupo. Todos jogarão entre si, em turno e returno, até 10 de setembro. O último campeão da competição foi o Boa Esporte, em 2016.

Campeonato Brasileiro – Série C – 1ª rodada

Programação:


Sábado, 13 de maio

16h* - Moto Club x Sampaio Correa – EI MAXX

19h30* - Bragantino x Botafogo-SP – EI MAXX

Domingo, 14 de maio

19h* - Remo x Fortaleza – EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado