Alline, Maurren ou Rodrigo West: um deles vai deixar o reality da Band nesta sexta-feira


 

O circuito azul determinou qual grupo ganharia imunidade na noite de ontem (12)  

 

São Paulo, 13 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta sexta-feira, às 20h20, mais um competidor vai morrer na praia. Alline Calandrini,Maurren Maggi e Rodrigo West estão À Deriva. Os três acabaram na berlindaontem após os Heróis perderem de lavada o Desafio da Imunidade para os Guerreiros 10 a 3, a maior diferença já registrada nas provas de dez pontos, em meio aos desentendimentos na equipe dos Heróis. Lesionados, Marcel, Maurren e Rodrigo não participaram do desafio.

Com medo de se machucar, Alline foi indicada pelo grupo. Marcel, que teve o melhor desempenho do time,indicou Rodrigo devido às dores causadas pela hérnia de disco. Maurren foi indicada por Ana Tapajós - que teve o segundo melhor desempenho da equipe - devido à lesão na virilha.

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada. O resultado sobre qual participante vai morrer na praia será conhecido no episódio de hoje, às 20h20, na tela da Band.

 

            

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após oJornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado