Em outubro, o Eurochannel apresenta a comédia de viagens: Vincent Quer Amar.

Sea



Três pacientes de um hospital psiquiátrico, uma fuga e a aventura da vida deles.

German  films

Três jovens adultos estão em fuga: eles escaparam da clínica onde deveriam estar aprendendo a lidar com suas síndromes. Agora, eles partiram para a aventura de suas vidas em uma viagem para escapar das barreiras tácitas em torno deles, mas também para libertar as suas almas. O Eurochannel convida os telespectadores para uma viagem da Alemanha para a Itália para descobrir por que Vincent Quer AmarEstreia sábado, 28 de outubro, às 22:00 Brasil.

Dirigido por Ralf Hüttner, Vincent Quer Amar é um filme envolvente com muita comédia. No filme, Vincent é um rapaz de 26 anos que lida com a Síndrome de Tourette. Quando a sua mãe morre, o seu pai o manda para uma clínica, onde encontrará a anoréxica nervosa Marie e o obsessivo compulsivo Alexandre.

Inspirado pela oportunidade de realizar um desejo e, finalmente, espalhar as cinzas da mãe de Vincent no mar, o trio rouba um carro e parte em uma viagem alucinante para a costa italiana. Perseguido pelo pai bravo de Vincent e sua terapeuta tensa, a verdadeira corrida à liberdade do trio é uma aventura repleta de calamidades e charme.

Chegando no topo do sucesso de crítica e bem-sucedido na bilheteria alemã, Vincent Quer Amar recebeu os Prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator nos Prêmios de Cinema Alemães de 2011, lidando com assuntos sérios. O elenco e o diretor entregam uma ação divertida e atraente sobre a Síndrome de Tourette, anorexia nervosa e TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que poderia ser retratado de forma triste e dramática.

O Eurochannel convida você a desfrutar de um filme que se separa dos clichês dos filmes de estrada e o transforma em um retrato surpreendentemente real de almas danificadas, mas adoráveis", como a Variety disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado