DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 16 A 22 DE OUTUBRO 2017

 

 

 

 

 

FOX PREMIUM 1

 

 

 

SEGUNDA – 16 DE OUTUBRO

 

22h: Riviera – INÉDITO!

EP. 09: Enquanto olham e veem Nice, Adriana está estarrecida pelo que testemunhou e não se abre a Sophie, porém lhe pergunta se o que sente por ela é verdadeiro. Sophie confirma e se beijam. Classificação Indicativa:16 anos

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

 

TERÇA – 17 DE OUTUBRO

 

22h: Shut Eye – INÉDITO!

 

The Hanged Man (EP. 02): Nadine é tentada a participar do novo golpe. Charlie tem outra visão e para evitar que Rita e Fonso descubram sobre o plano, ele recruta um dos subordinados deles para distraí-los. Junto a Eduardo, Charlie interroga um dos membros da gangue. Classificação Indicativa: 16 anos *** A série completa ficará disponível no App da FOX para assinantes Premium a partir de quinta, dia 12 de Outubro***

 

23h: Harlots – INÉDITO

EP:7: Margaret está desesperada com o desaparecimento de North e Jacob, já Emily logo receberá a fúria de Lydia enquanto Nancy recebe ajuda de alguém inesperado e quando as irmãs Wells estão sob suspeita, Margaret deve encontrar uma saída para o problema.

 

QUARTA – 18 DE OUTUBRO

 

22h45: Empire 4 – INÉDITO

Bleeding War (EP.04): O rei do hip hop, Lucious Lyon (Terrence Howard) volta a se aliar a sua ex-mulher, Cookie (Taraji Henson), e deixa Giuliana após lançar a Empire Las Vegas. Agora, o ex-gangster buscará vingança pelo atentado sofrido na Cidade do Pecado.  Classificação Indicativa: 14 anos

 

23h45: Lee Daniels' Star 2 – INÉDITO

It Ain't Over (EP.04): Star (Jude Demorest), Simone (Brittany O'Grady) e Alexandra (Ryan Destiny) intensificam os ensaios para Atlanta NextFest, evento que pode enfim realizar o sonho de Star. Carlotta (Queen Latifah) colhe frutos das escolhas feitas no fim da primeira temporada.

 

00h50: You´re the Worst 4 – INÉDITO!

A Bunch Of Hornballs - EP.08: Gretchen volta para casa e faz um jogo psicológico com Jimmy, sabotando a primeira entrevista dele para o novo livro. Edgar e Lindsay veem uma oportunidade no retorno de Gretchen e armam para ela e Jimmy reatarem a relação.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

SÁBADO – 21 DE OUTUBRO

 

Outlander 2 e 3 até episódio 6 (18 episódios) – A partir das 20h45

 

DOMINGO – 22 DE OUTUBRO

 

Me Chama de Bruna 1 (8 episódios) – Dia 22, a partir das 16h30 às 22h25

 

22h45: #MeChamaDeBruna 2 – ESTREIA!

 

EP.1: Após sair do privê de Stella, Bruna inicia sai carreira como prostituta independente, atendendo clientes no seu flat mas seu sonho é fazer parte do book de uma casa de prostituição de alto luxo. Para atrair mais clientes e se destacar, ela cria um blog que dá notas ao desempenho dos homens durante seus programas.Bruna está cada vez mais ocupando o lugar de Raquel à medida que seus vídeos a tornam mais conhecida e desejada. Mas, como era de se esperar, a fama também vai cobrar seu preço, revelando sombras do passado e levando Bruna ao caminho da autodestruição.

 

23h30 – Outlander 3

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

EP.05: À medida que Briana lida com revelações do passado que mudam sua vida, Claire precisa ajudá-la aceitar que seu pai é um escocês do século XVIII. Para complicar ainda mais, Roger revela notícias que forçam Claire e Briana a fazerem uma escolha difícil.

 

EP.06: Na terceira temporada, a história começa logo após Claire viajar de volta no tempo para a sua vida original, em 1948. Agora grávida de Jamie, o combatente escocês que ela conhece no século 18, ela luta com as consequências de seu súbito reaparecimento e os efeitos sobre o casamento com Frank.

 

 

FOX PREMIUM 2

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 16 DE OUTUBRO

 

22h30: 1 Contra Todos 2 – INÉDITO

Veneno Da Lata (EP. 06): Cadu tem medo de que Pepe mate sua família, LD é preso, Malu obriga Téo a se desculpar pela briga com Zévio e os garotos armam um plano para traficar em Brasília. Telma, esposa de LD, chantageia Cadu e Pepe volta a Brasília com uma surpresa para ele.  Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

 

 

 

QUARTA-FEIRA – 18 DE OUTUBRO

 

22hChance 2 – INÉDITO

 

A Very Special Onion (EP. 02): O neuropsiquiatra Dr. Chance terá uma postura diferente nesta temporada quando for coagido a ajudar o detetive Hynes a pegar um serial killer. O seu comportamento também irá colocá-lo em uma situação complicada com D quando questionado sobre suas atitudes. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX***

 

 

SÁBADO – 21 DE OUTUBRO

 

Homeland 6 (12 episódios) – Dia 21, a partir das 14h00 às 0h30 0h35

 

DOMINGO – 22 DE OUTUBRO

 

Vikings 4 (20 episódios) – Dia 22, a partir das 08h00 às 23h30

 

23h30: The Walkind Dead 8 /Parte 1 – ESTREIA!

 

8ª temporada de "The Walking Dead" no Brasil

 

 

"THE WALKING DEAD" chega ao Brasil no domingo 22 de outubro, às 23h30, com estreia exclusiva na FOX (áudio original com legenda) e no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) na mesma noite que nos EUA. Os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado)às 23h15.

O episódio de estreia da nova temporada, marca o 100º episódio de "THE WALKING DEAD". Como nas temporadas anteriores, a oitava temporada do show inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018.

Baseado na série de novelas gráficas homônimas, escrita por Robert Kirkman ("OUTCAST") e publicada por Image Comics, "THE WALKING DEAD" conta a história dos meses e anos logo após um apocalipse zumbi, e segue um grupo de sobreviventes, dirigido pelo oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viajam em busca de um lugar seguro.

Dos produtores executivos Scott M. Grimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e de Tom Luce, "The Walking Dead", foi indicada na última semana ao prêmio Emmy® como melhor maquiagem em uma série.

A temporada 8 de "THE WALKING DEAD" chega no Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, na FOX (áudio original com legenda) e no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial), no domingo 22 de outubro. A partir de segunda, dia 23 de outubro, cada episódio inédito também poderá ser visto no canal FOX (dublado), às 23h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado