Cris Cyborg é a convidada do Olhar espnW


Programa com a campeã do peso pena do UFC será exibido nesta quarta, às 19h30
São Paulo, 10 de outubro de 2017 - A lutadora Cris Cyborg, campeã do peso pena do UFC (Ultimate Fight Championship) é a grande atração do "Olhar espnW", atração com foco no público feminino transmitida semanalmente na ESPN+ e no WatchESPN. O programa, que será exibido nesta quarta-feira, às 19h30, é o segundo da terceira temporada da atração, que aborda temas do esporte relacionados ao universo feminino. 
 
 
Na abertura da nova temporada, Cris Cyborg vai falar sobre as grandes lutas da carreira, os maiores desafios para chegar ao título mundial e o universo feminino no mundo das lutas. Nas semanas seguintes, até o final do ano, temas como espiritualidade, meditação, violência contra a mulher, identidade de gênero e anticoncepcionais estarão em debate - confira mais abaixo a programação.
 
Apresentado por Marcela Rafael e Flávia Delaroli, o "Olhar espnW" estreou em setembro do ano passado e, desde então, colocou em discussão importantes temas do esporte relacionados ao universo feminino. O programa tem sempre a participação de duas convidadas – a colaboradora do portal espnW, Mayara Munhos, também está na estreia da nova temporada ao lado de Cris Cyborg. 
 
11/10 – Cris Cyborg
– Propriedade dos Homens
– Espiritualidade e Meditação 
– Trauma
– Identidade de Gênero
– Doping 
– Parceria na vida e na profissão 
– Violência contra a mulher 
– Sexo e esporte 
– Mulher x Mercado de trabalho 
– Bullying 
– Anticoncepcionais e seus efeitos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado