Megapix: Especial Pequenos Astros


No Dia das Crianças, o Megapix apresenta a partir das 17:50 um especial com filmes de diversas épocas, estrelados por pequenos astros: Jaden Smith (Karate Kid), Bailee Madison e Griffin Gluck (Esposa de Mentirinha), Larissa Manoela e Maísa Silva (Carrossel – O Filme); e Cameron Boyce, Nadji Jeter e China Anne McClain (Gente Grande).

A diversão começa com Karate Kid. Dre Parker (Jaden Smith) se muda para a China quando a mãe aceita um emprego em Pequim. Logo ele se interessa por Meiying (Han Wenwen). Mas o namoro dos dois irrita Cheng (Zhenwei Wang), o valentão da escola, que passa a perseguir o garoto. Sua vida se torna um inferno até que ele encontra o Sr. Han (Jackie Chan), zelador do prédio onde mora e mestre de kung fu.

Em seguida, às 20:25, tem Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge ser casado. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker) e sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Carrossel – O Filme vai ao ar logo depois, às 22:30. Na produção nacional, os alunos da Escola Mundial viajam de férias para o acampamento Panapaná. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo Sr. Campos (Orival Pessini), que faz de tudo para as crianças se divertirem. Mas a chegada de González (Paulo Miklos) e seu parceiro, Gonzalito, promete acabar com a diversão das crianças.

Para fechar a noite, à 0:30, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem curtir o fim de semana em uma casa no lago. A viagem promete diversão e também muita confusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado