NOW KIDS DE CARA NOVA


·         Aplicativo ganha milhares de conteúdos gratuitos

·         Para celebrar a novidade, o NOW Kids está com vários programas liberados para os pequenos

 

 

NOW Kids, aplicativo de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV dedicado às crianças, está com a sua identidade visual repaginada e milhares de conteúdos para entreter a garotada. Além do melhor da programação dos canais infantis, os pequenos poderão assistir filmes e animações, sem custo adicional, de acordo com pacote contratado.

 

E para comemorar as novidades do aplicativo e o mês das crianças, foram selecionados vários programas, de diversos os canais, queestarão liberadas até o dia 31 de outubro, independente do pacote de TV contratado, para a garotada aproveitar ao máximo todo conteúdo disponível no aplicativo.

 

Com navegação simples e intuitiva, o NOW Kids utiliza a imagem dos personagens dos desenhos para direcionar os pequenos até o conteúdo que quer assistir ou o logo do canal, que ao clicar, poderá ver todos programas disponíveis. Além disso, também é possívelassistir ao vivo a programação dos canais Discovery Kids, Nicklelodeon, Cartoon Network Boomerang.

 

Seguro, todos os conteúdos do aplicativo têm classificação indicativa para crianças de 0 a 10 anos e são gratuitos, de acordo com o pacote de TV contratado.

 

Os filmes infantis alugados pelos pais pela TV, site nowonline.com.br ou aplicativo do NOW, ficam disponíveis para a criança assistir no NOW Kids por 48 horas e o login de acesso é integrado: enquanto a garotada assiste sua programação, os adultos continuam conectados a plataforma.

 

O download do aplicativo é gratuito para dispositivos com sistema operacional iOS e Android e ainda conta com suporte para o Chromecast.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado