Food Network apresenta receitas com Alimentos do Mês


Os vídeos com os alimentos da estação poderão ser vistos no canal e nas redes sociais


A partir de outubro, o Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia o projeto Alimentos do Mês. São maratonas de receitas com legumes, verduras e frutas da estação que serão apresentadas na programação do canal, sempre aos sábados, e também nas redes sociais.

"Por meio das manifestações da audiência das redes sociais, extremamente engajada com os alimentos da estação, resolvemos criar uma forma de oferecer mais conteúdo a esse público. Essa estratégia foi realizada para atender a demanda das pessoas que acessam as múltiplas plataformas do canal gerando ainda mais oportunidades para as marcas interagirem com nosso público", explica Adriana Alcântara, vice-presidente de marketing e produção da Scripps Networks Interactive Latin America.

Serão apresentados três vídeos curtos por semana como um aperitivo para a maratona dos episódios completos que acontecerão aos sábados, a partir das 16h45. Nesse mês, os legumes da estação são o brócolis e a couve-flor, e as frutas são a laranja e a banana. As primeiras receitas que serão apresentadas nos vídeos são: Pizza de Linguiça e Brócolis, Rolinhos Doces de Laranja e Panquecas de Banana como opções doces.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado