Estilistas terão apenas um dia para criar uma coleção, na nova série Passarela 24H

·        Competição de moda é apresentada pela modelo e it girl Alexa Chung

·        Na mesma data, o LIFETIME estreia a 12ª temporada de Project Runway

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

 

Duas estreias reforçam a franquia fashion do LIFETIMEPassarela 24H (24 Hour Catwalk) e a 12ª temporada de Project Runway, no dia 19 de outubro. A nova série Passarela 24H é uma competição, apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung, em que os estilistas terão apenas 24 horas para criar uma coleção para um desfile. Na mesma noite, o LIFETIMEestreia a 12ª temporada de Project Runway.

Passarela 24H é a dose de drama ágil que os viciados em moda estavam esperando. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para criar coleções de três peças e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No episódio de estreia, Vintage, os quatro estilistas têm o desafio de transformar um antigo macacão dos anos 70 em um sexy vestido de festa. Os dois vencedores receberão vários jornais dos anos 60, 70 e 80, que deverão utilizar para fazer sua coleção em 24 horas.

Em seguida, às 22h, Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta na estreia da 12ª temporada de Project Runway. A nova temporada começa com 15 competidores e logo Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se junta ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy Project Runway celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os 16 estilistas buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 12ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

O episódio de estreia é O céu é o limite. Para o primeiro desafio da temporada, os estilistas levam a passarela para um campo aéreo. E deverão utilizar os materiais dos paraquedas para desenhar seu melhor traje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado