Em outubro, o Eurochannel apresenta diretamente da Alemanha: O Azul do Céu.

Moon



Um drama familiar tenso em meio a queda da Cortina de Ferro.

German  films

A vida de Sofia está indo bem até algo inesperado acontecer. A sua mãe foge da casa de cuidados em que ela estava, e ela está mostrando sinais de demência. Depois de muitos anos evitando-a, Sofia agora deve cuidar de uma mãe que nunca mostrou sentimentos por ela. E ao ficar com ela, descobrirá uma verdade desconcertante sobre seu passado. O Eurochannel estreia O Azul do Céu, um filme alemão comovedor sobre o poder do amor e do perdão. Estreia sábado, 21 de outubro, às 22:00 Brasil.

Ambientado na Alemanha e na Letônia entre os anos 30 e 90, O Azul do Céu conta a história de Sofia, uma jornalista alemã bem-sucedida que cobre a queda da cortina de ferro na Letônia. A tensão política é material de notícias, mas ela não tem o toque humano necessário para elaborar uma história emocionante. Enquanto Sofia procura o ângulo certo para o seu relatório, ela recebe notícias sobre Marga, sua mãe. Marga fugiu do lar de idosos e seu temperamento é incontrolável à medida que a sua demência se revela.

Forçada a cuidar de Marga, Sofia entra em uma jornada pessoal e geográfica para a Letônia, onde encontrará a abordagem perfeita para o seu relatório, mas também uma verdade perturbadora sobre seu próprio passado.

Contra o fundo das histórias de vida dessas duas mulheres, O Azul do Céu pondera emocionalmente o poder do amor, a impossibilidade de esquecer e a influência do perdão. Tudo isso entregue pelas excelentes atuações dos protagonistas do filme e as paisagens hipnotizantes de Munique, Wuppertal, Heiligendamm, Berlim e Riga, cidades onde a produção foi filmada.

Os telespectadores descobrirão junto com Sofia os segredos por trás do passado de Marga e as verdades surpreendentes que acompanham as revelações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado