Destaques da programação Canal OFF - de 15 a 20 de outubro

DOMINGO – 15/10

PROGRAMA INTERNACIONAL PROGRAMAÇÃO ESPECIAL: HORÁRIO DE VERÃO

Para celebrar o início do horário de verão, o OFF exibe dois filmes que representam o melhor da estação em dois momentos do surfe.

The Endless Summer

Domingo, dia 15, às 19h

Clássico do diretor Bruce Brown, The Endless Summer acompanha a viagem dos surfistas californianos Mike Hynson e Robert August em busca de ondas perfeitas.

 

Wildfire

Domingo, dia 15, às 20h30

Acompanhado por uma trilha única de rock, o filme mostra um grupo de surfistas (Jay Davies, Conner Coffin, Parker Coffin e Yadin Nicol) explorando as melhores ondas do hemisfério norte em um verão sem fim.

 

SEGUNDA – 16/10

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Buffalo's Big Surfing – Parte 3

Segunda, dia 16, às 23h

O Buffalo Big Wave Surfing Classic completou 40 anos em 2016. O evento acontece na famosa praia de Makaha, na Ilha de Oahu, e é considerado um dos mais especiais da comunidade havaiana.  O fundador é o famoso surfista Buffalo Keaulana, que fez a travessia do Havaí até o Taiti em uma canoa havaiana, em uma viagem de 35 dias. Dividido em três partes, o doc traz momentos emocionantes do evento.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

TERÇA – 17/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Último episódio

Terça, dia 17, às 21h

Neste episódio: Sifu e Areias se encontram com Neto, que os levará até o prédio onde Sifu irá saltar para completar a sigla B.A.S.E. Eles partem para o Guarujá e, durante a trilha que leva até o prédio, Neto conta a história sobre essa construção. Chegando ao local, estudam onde farão o pouso e iniciam a subida pelo esqueleto do edifício. No topo do prédio, Sifu fica surpreso com sua sensação de paz e animado para o salto. Areias faz a medição do prédio e todos se equipam para saltar. Sifu é o primeiro e fica muito satisfeito com a experiência e por se tornar um base jumper. Areias e Neto saltam na sequência. Todos comemoram.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Famílias Ao Ar Livre – 2ª temporada – Episódio 6

Terça, dia 17, às 21h30

Neste episódio: À primeira vista, Daniela aparenta ser como qualquer outra menina de 9 anos de idade - delicada, doce, educada – mas, na verdade, sua grande coragem e a intimidade que tem pelas grandes alturas e pelo highline surpreendem a todos que a conhecem.  Neste episódio, vamos conhecer a história de Daniela e seus pais, Danyel Araujo e Kelen de Oliveira, que juntos dividem a paixão pela natureza, escalada e pelas diversas modalidades do slackline.

Famílias Ao Ar Livre: Com oito episódios produzidos pela Cinemauro e dirigidos por Gustavo Gama Rodrigues, o programa continua registrando o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas – skate, wakeboard, stand up paddle, surfe, escalada, highline, mergulho e balonismo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Último episódio

Terça, dia 17, às 22h

Neste episódio: No encerramento da temporada, Claudinha segue no México na companhia de seu amigo Brian Conley e de sua família. Depois de uma sessão de surfe, os dois partem de jet-ski e mergulham e pescam. A atleta ainda participa de um churrasco na casa de Brian e prova um tipo de manga diferente daquelas encontradas no Brasil.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de "No Meu Lugar", a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Phil Rajzman: Entre Locais Havaianos

Terça, dia 17, às 23h

O documentário acompanha o longboarder Phil Rajzman nos picos mais clássicos do North Shore Havaiano.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 18/10

PROGRAMA INTERNACIONAL PROGRAMAÇÃO ESPECIAL: ANIVERSÁRIO JOHN JOHN FLORENCE

Há 25 anos nascia o maior ícone da nova geração de surfistas do mundo: John Alexander Florence, que ficou conhecido como John John. Para celebrar o aniversário do atleta, o Canal OFF exibe uma programação especial a partir das 11h30.

 

Conhecendo o John John – Episódio 1 – Temporada 1

Quarta, dia 18, às 11h30

O episódio apresenta um pouco da vida do surfista profissional John John e sua relação com o Havaí, onde nasceu e foi criado.

 

Surfe no Rio com Kelly Slater – Episódio 4 – Temporada 2

Quarta, dia 18, às 12h

John John Florence surfa ao lado de Kelly Slater na praia de Copacabana durante um dia de ondas grandes. Na sequência, ele surfa na praia de São Conrado e aproveita para conhecer a comunidade da Rocinha.

 

A Segunda Paixão: Skate – Episódio 7 – Temporada 1

Quarta, dia 18, às 12h30

Além do surfe, John John é apaixonado por outro esporte: skate. Acompanhamos o surfista em diversas pistas de skate no mundo, na companhia de amigos, família e do skatista Greyson Fletcher. John também revela como o skate o influencia no surfe.

 

Eddie Aikau 2016 – Havaí – Episódio 11 – Temporada 2

Quarta, dia 18, às 13h

Veja a vitória do havaiano John John Florence no campeonato de maior prestígio do universo das ondas grandes.

 

Circuito Mundial de Surfe – WSL Best of 2016

Quarta, dia 18, às 13h30

Confira e relembre a trajetória do John John com os melhores momentos da temporada de 2016 do Circuito Mundial de Surfe.

 

View from a Blue Moon

Quarta, dia 18, às 14h30

O documentário segue o surfista mais dinâmico do mundo, John John Florence, junto de seus amigos, desde o quintal da sua casa, no Havaí, até os principais destinos de surfe no mundo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Último episódio

Quarta, dia 18, às 21h

Neste episódio: No último episódio da série, a família Mancusi continua atrás de aventuras. Dessa vez eles praticam SUP em uma praia deserta e paradisíaca. Ben aproveita para nadar com o pai na beira d'água. No dia seguinte, as ondas aparecem e o surfe é completo, com direito a aparição de tubarões. O grande momento da série acontece no momento em que a família conhece a lagoa rosa, um fenômeno natural que só acontece na Austrália.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de "Mar Doce Lar", Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Leticia Let's Go – 2ª temporada – Último episódio

Quarta, dia 18, às 21h30

Neste episódio: No encerramento da série, Leticia segue em São Paulo e encontra Lucas Xaparral para conhecer a escolinha de skate gratuita criada pelo skatista Rafael Finha. A atleta passa uma manhã inteira no local com as crianças. Após a visita, Letícia ainda visitou o Memorial 17 de julho e aproveitou para conhecer outros pontos da capital paulista. No dia seguinte, ela participa do Skate Day, evento que reúne skatistas profissionais e amadores, além de amantes do skate, para desceram a Rua Augusta até a Praça Roosevelt.

Leticia Let's Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de "Leticia Let's Go". Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 13

Quarta, dia 18, às 22h

Neste episódio: Mariana e Yasmin acordam na ilha grega de Corfu. O capitão Rich as leva para conhecer o local em um passeio de barco com direito a uma refrescante chuva. Juntos, eles partem mais para o sul da Grécia para conhecerem as ilhas Nikólaos e Sívota. Continuando a busca pelas ilhas paradisíacas da Grécia, as meninas ainda seguem para a ilha de Paxos, onde encontram uma caverna e resolvem explorá-la.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de "Ilhas Paradisíacas". Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

 

QUINTA – 19/10

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Sorria

Quinta, dia 19, às 23h

Existem diferentes formas de mostrar os dentes. As pessoas nesse filme descobriram a melhor delas. A produção segue a trilha dos surfistas Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Victor Bernardo e muitos outros para inspirar as pessoas e mostrar que nem tudo está perdido.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 20/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Último episódio

Sexta, dia 20, às 21h

Neste episódio: Chegaram os dias do ano mais esperados pelos fãs de surfe de competição no Brasil. Do dia 9 ao dia 20 de maio os melhores surfistas do mundo transformaram Saquarema no principal palco do surfe mundial. Ali era onde tudo acontecia, para onde os holofotes estavam virados. O último episódio da temporada de Brazilian Storm acompanha todos os rounds do campeonato. O público conhece os bastidores da WSL, e a série ainda mostra o brasileiro Mineirinho levar o troféu OI RIO PRO em casa.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado