Megapix: Especial X-Men


Wolverine, Tempestade, Magneto e Professor Xavier invadem o Megapix na segunda-feira, dia 16, no "Especial X-Men". Os assinantes podem conferir sem intervalos, tanto dentro dos filmes, quanto entre eles: O FilmeX-Men 2X-Men Origens: Wolverine e Wolverine – Imortal.

A ação começa às 18:40 com X-Men: O Filme. O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos precisa se proteger de Magneto (Ian McKellen), que prepara um plano sinistro contra eles.

Logo depois, às 20:20, tem X-Men 2. Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e os X-Men decidem lutar juntos contra um cientista do governo americano que planeja identificar e matar todos os mutantes do mundo.

Às 22:30 vai ao ar X-Men Origens: Wolverine. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes militares, mas saiu do grupo depois de discordar do comandante. Seu caminho a partir daí é cheio de perdas, o que só faz crescer o desejo de vingança que o transforma no Wolverine.

Para fechar, à 0:15, tem Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen). Ele vai ao Japão, e lá se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine, para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado