Syfy exibe último episódio da 12ª temporada de Face Off


Participantes terão de criar híbridos de seres humanos e insetos como tarefa final

O canal Syfy exibe, no dia 16 de outubro, segunda-feira, às 21h, o último episódio da 12ª temporada do reality show de competição Face Off.

Em "Jornada pelo medo: Parte 2", cada um dos três finalistas – Kiersten, KC e Andrew - terá de criar um terceiro personagem "flutuador", híbrido de seres humanos e insetos, que vaga pela multidão e assusta todos. Para auxiliar nessa tarefa, os participantes contarão com a ajuda dos ex-competidores Al, Laura e Nick.

Apresentação e juízes

Nesta edição, Michael Westmore será o mentor. Michael é membro de uma "dinastia" dos maquiadores que data as épocas douradas de Hollywood. Desde 1917, quase todos os estúdios tiveram a supervisão de Westmore em seu departamento de maquiagem, como por exemplo Stark Trek, onde esteve por 18 anos.

A apresentadora McKenzie Westmore segue à frente do programa. Os juízes Ve Neill (Piratas do CaribeJogos Vorazes) e Neville Page (OblivionPrometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções, também estão nesta temporada.  Além deles, Glenn Hetrick, juiz veterano, conhecido por sua maquiagem no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e em séries como "Mad Men" (2012) e "Heroes" (2006-2010), também participa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado