Depois da pausa para as Eliminatórias, Brasileirão volta nesta quarta-feira


 

Depois uma semana de pausa por causa das últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Brasileirão está de volta nesta quarta-feira, dia 11. Ainda na luta para não ficar entre os quatro que disputarão a Série B em 2018, o São Paulo vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG no Estádio Independência. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para São Paulo, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. As reportagens são de Guto Rabelo e Renato Peters. Os donos da cada estão em nono na tabela com 34 pontos. O São Paulo, com 31, é o 14º e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

 

No mesmo horário, o Avaí recebe o Vasco na Ressacada, em Florianópolis. Apesar de estar entre os quatro últimos (em 18º, com 30 pontos), o Avaí é dono de uma das melhores campanhas do returno. Antes da derrota para o Atlético-GO na última rodada, ficou sete jogos sem perder (três vitórias e quatro empates). A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Edson Viana e Alessandra Flores. O Vasco está em 10º na tabela, com 33 pontos.

 

A torcida de Minas Gerais acompanha Grêmio x Cruzeiro, que acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Depois de vencer a Ponte Preta no último sábado, em jogo adiantado da 28ª rodada, o Cruzeiro chegou ao quarto lugar, com 44 pontos. Se vencer, supera o próprio Grêmio, atualmente em terceiro, com 46. Rogerio Correa narra, com comentários de Henrique Fernandes e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco e Kelly Costa.

 

A Globo transmite os jogos da 27ª rodada do Brasileirão na noite de quarta-feira, dia 11, depois da novela 'A Força do Querer'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado