Caixa Misteriosa é o próximo desafio no MasterChef


 

 

São Paulo, 29 de março de 2018 – Na próxima terça-feira (3), às 22h30, os cozinheiros encaram a segunda caixa misteriosa da temporada. Eles terão de escolher com o que querem cozinhar: milho ou coco. A partir do ingrediente escolhido, eles terão de preparar um prato salgado ou doce com ele. Katleen, vencedora da prova da coxinha no episódio anterior, é quem decidirá isso para todos eles. Os quatro melhores cozinheiros se salvarão da prova de eliminação.

Já os 15 piores cozinheiros terão de preparar uma receita com os ingredientes que normalmente são encontrados nas geladeiras dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Cada chef tem uma geladeira cheia com ingredientes que os representam. O vencedor da prova anterior escolherá os cinco cozinheiros que trabalharão com os ingredientes de cada jurado. O autor do pior prato deixa a competição.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado