ESPN adquire direitos de ligas femininas e reforça diversidade na programação


 
Depois de completar dois anos da plataforma espnW no Dia Internacional das Mulheres, em 8 de Março, a ESPN ampliará sua grade de transmissões de ligas femininas com os novos acordos fechados para a exibição do Campeonato Italiano e da Champions League de Vôlei, além do Montreaux Masters, torneio que conta com a participação da Seleção Brasileira de vôlei, atual campeã da competição. Além do voleibol, a emissora também adquiriu os direitos da Champions League de futebol feminino e transmitirá a maior parte das ligas no ESPN Extra, quarto canal da emissora no mercado brasileiro que tem no esporte feminino um dos pilares de sua programação. 
 
Além das novas ligas, a ESPN já transmite diversas modalidades e campeonatos femininos, dentre eles a WNBA, o Campeonato Europeu de Vôlei, Grand Slams de Tênis, WSL (surfe), NCAA (liga universitária norte-americana) e também eventos de Judô em parceria com a Confederação Brasileira. 
 
Com audiência crescente entre o público feminino em diversas modalidades, a ESPN completou no Dia Internacional das Mulheres, no último dia 8 de março, o aniversário de 2 anos da plataforma de conteúdo esportivo feminino espnW. "Os novos acordos reforçam o nosso comprometimento com o esporte feminino, ampliando a visibilidade da plataforma espnW, e levando aos fãs de esportes algumas das principais ligas femininas nas mais diversas modalidades", destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil. 
 
Nesta semana o canal ESPN Extra e o WatchESPN exibem as finais do basquete feminino da NCAA, com reprises dos jogos na ESPN e ESPN+. As semifinais acontecem no dia 30 e a grande final no dia 1 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado