SKY abre sinal de cinco canais para clientes SKY Pré-Pago em abril




Lista inclui Fox Sports, Fox Sports 2, Fox Life, SYFY e Nickelodeon, com diversas opções de series, filmes e conteúdo esportivo

Para atender aos diversos gêneros e gostos, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai abrir o sinal dos canais Fox Sports, Fox Sports 2, Fox Life, SYFY e Nickelodeon para clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa. Entre os destaques da programação estão séries, filmes e conteúdo esportivo com partidas da Copa Libertadores.

Nos canais Fox Sports e Fox Sports 2, disponíveis de 3 a 19 de abril, os fanáticos por futebol poderão aproveitar os jogos da Copa Conmenbol Libertadores, com partidas de times como Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Vasco e Cruzeiro.

No SYFY, que terá sinal aberto de 6 a 15 de abril, os telespectadores terão a oportunidade de acompanhar a estreia de Game Face, no dia 9, e a nova temporada de The Magicians S3, no dia 10. Além disso, chega ao canal, no dia 11, a série Grimm, que será transmitida toda quarta-feira. Serão quatro episódios seguidos, começando da primeira até a quarta temporada. E no dia 12 ainda tem a estreia da 4ª temporada de The Librarians. Esta é a primeira vez que a SKY abre o sinal do canal.

Aberto de 9 a 26 de abril, o Fox Life traz a estreia, no dia 9, da aclamada serie Law & Order Special Victims Unit, que chega a sua sexta temporada e será exibida de segunda à sexta-feira com episódio duplo, ás 20h45. E no dia 26, temos também o lançamento da primeira temporada de 9-1-1, às 22h com episódio duplo que mostrará a pressão do trabalho da polícia, de paramédicos e de bombeiros que são incumbidos de resolver as situações mais assustadoras e chocantes para salvar vidas. Os clientes também poderão aproveitar um catálogo de filmes toda segunda-feira, às 22h15, com o especial Cine Divas. Na primeira semana do mês, a grade terá O Diabo Veste Prada (09), na seguinte As Bem-Armadas (16), e, por fim, Noivas em Guerra (23).

Já para o público infantil, o canal Nickelodeon estará disponível entre os dias 10 e 20 do mês com uma programação especial em comemoração ao 21º aniversário da Nick no Brasil, o tradicional Abrilíssimo. Além da estreia de 'As Aventuras de Kid Danger', do mesmo criador da série 'Henry Danger', o programa mais pedido pelos pais e filhos está de volta: é o #TBT 'Hey Arnold!' toda quinta-feira do mês, em dose dupla. A programação inédita ainda conta com novos episódios dos programas favoritos do canal, como The ThundermansBob Esponja, The Loud House, Bunsen é uma Fera, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado