​ Faixa Musical do Canal Brasil apresenta o show “Violão, Amigos e Canções” de Zé Paulo Becker

zé paulo becker
 
A Faixa Musical do Canal Brasil deste sábado, dia 31 de março, traz o show autoral de um dos maiores instrumentistas do Brasil. No concerto "Violão, Amigos e Canções", de 2015, Zé Paulo Becker reuniu amigos no Teatro Sérgio Porto para um passeio por sua carreira. Coproduzido pelo Canal Brasil e pela Muito Prazer Discos, sob direção geral de Daniel Lobo, o show ganhou bate-papos intimistas entre o compositor e parceiros de longa data.

As canções registradas na apresentação ganham momentos de descontração com Zé Paulo recebendo seus convidados em uma mesa de bar para conversas despojadas. A lista de participações especiais é extensa, e o anfitrião encontra instrumentistas como Bebê Kramer, Edu Krieger, Yamandu Costa e Tiago do Bandolim, além de vozes marcantes da MPB como Ney Matogrosso, Roberta Sá e Marcos Sacramento. O repertório começa com "Choro da Miranda", seguido por "Xodó de Lamparina", "De Pernambuco a Nazareth" e "Aquelas Rodas em Acari". O compositor mostra ainda "A Visita Oficial do Samba" e "Dois Lados", escritas ao lado de Paulo César Pinheiro, e "Rua Bariri", idealizada a quatro mãos com Aldir Blanc.

Zé Paulo Becker capitaneou, durante 19 anos, as rodas de instrumentistas e compositores no mítico Bar Semente, reduto de grandes artistas no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Ao seu lado nas mesas do lugar sentaram nomes como Carlos Malta, Bebe Kramer, Gabriel Grossi, João Bosco, Ney Matogrosso, Chico Buarque e Yamandu Costa, entre outros.

 
ZÉ PAULO BECKER – VIOLÃO, AMIGOS e CANÇÕES
Inédito e exclusivo
Faixa Musical – Apresentação: Roberta Sá
Dia 31 de março, às 18h

Horário alternativo: Sexta, dia 06/04, às 10h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado