​‘HEY ARNOLD!’ ESTÁ DE VOLTA NA NICKELODEON

 

Animação faz parte do Abrilíssimo – programação especial que rola tradicionalmente em abril, mês de aniversário da Nick

 

#TBT Hey Arnold! – os episódios inéditos e especiais estreiam toda quinta-feira, a partir de 05 de abril, às 17h, só até o fim do mês

 

Para encerrar com chave-de-ouro, o canal irá exibir com exclusividade 'Hey Arnold! Na Selva – O Filme' dia 26 de abril, às 17h

 

 

São Paulo, março de 2018  'Hey Arnold!', o programa mais pedido por pais e filhos está de volta na tela da Nick! Como parte do tradicional Abrilíssimo(programação especial de abril que comemora o aniversário da Nick no Brasil), o canal vai estrear episódios especiais que vão ao ar em dose dupla! É o #TBT Hey Arnold! Fique de olho a partir de quinta-feira, dia 05, às 17h, com reprises ao longo do mês.  

 

O 21º aniversário da Nickelodeon no Brasil está pra lá de especial! Quer mais, @?  Outra supernovidade é a estreia exclusiva de 'Hey Arnold! Na Selva – O Filme', que vai ao ar na última quinta-feira do mês, dia 26, às 17h, para fechar o mês com chave-de-ouro.

 

Impossível não conhecer (e se apaixonar por) Arnold! Um dos personagens mais amados da TV, suas aventuras marcaram mais de uma geração de fãs. Na série, o garoto que vive com seus avós, Phil e Gertrude, se diverte muito com seus amigos da vizinhança e é atormentado por Helga.

 

Em Hey Arnold! Na Selva – O Filme', Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente. Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como o líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura?

 

E aí? Pronto pra matar a saudade?

Aqui rolou até uma lágrima <3

 

SERVIÇO – ESTREIA 'HEY ARNOLD!'

Estreia: quinta-feira, 05 de abril, às 17h

Exibição regular: toda quinta-feira, às 17h

 

SERVIÇO – HEY ARNOLD! NA SELVA – O FILME'

Estreia: quinta-feira, 26 de abril, às 17h

Classificação indicativa:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado