​SYFY traz nova identidade visual e abertura de sinal em abril

Canal apresenta novo posicionamento "É Coisa de Fã" e estreia novidades em sua programação

O SYFY lança nova identidade visual a partir de 1ºde abril e traz a assinatura "É Coisa de Fã". Para celebrar o momento, o sinal do canal estará aberto em todas as operadoras de TV por assinatura entre os dias 6 e 15 de abril.

O novo posicionamento global da marca reforça ainda mais a dedicação do canal ao universo dos apaixonados por ficção científica e geeks, com um on-air repaginado e a comunicação de fã para fã, além de áudio 100% original e legendas em português. O projeto gráfico do SYFY foi desenvolvido pela agência de branding de Nova York, Loyalkaspar, e conta com cores vibrantes e nova logomarca com design moderno.

ESTREIAS NA PROGRAMAÇÃO

A novidade visual vem acompanhada por estreias na programação como "Game Face", spin-off do sucesso "Face Off", também em formato de um reality de competição de monstros alienígenas, que estreia no dia 9 de abril, às 21h30. Os fãs de "The Magicians" contarão com a terceira temporada inédita da série a partir do 10 de abril, às 21h30.

A série "The Librarians" passará também a ser exibida no canal e trará a quarta temporada inédita no dia 12 de abril, às 21h30. "Grimm" retorna à programação do SYFY no dia 11 de abril, às 21h30 e serão exibidos os episódios da primeira à quarta temporada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado