​Lifetime estreia a segunda temporada de Fit to Fat to Fit

 

 

Desta vez, os personal trainers terão de ganhar peso para auxiliar amigos e familiares no processo de emagrecimento

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

Nesta segunda temporada de Fit to Fat to Fit, quatro personal trainers dos Estados Unidos realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus amigos e parentes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha todo esse processo nos novos episódios.

 

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre. O experimento resultou em um livro, que rapidamente se tornou um best-seller e, depois, uma série de TV, em que dez treinadores embarcaram no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

 

Agora, na nova temporada de Fit to Fat to Fit, quatro novos treinadores embarcam no desafio. Desta vez, as duplas são formadas por maridos e esposas, amigos e irmãos, da Califórnia e do Arizona. As duplas, o personal trainer e a pessoa que quer eliminar quilos, entram num acordo para entrar numa jornada revolucionária de transformação.

 

A série acompanha os treinadores enquanto ganham peso, sob supervisão médica, e depois se juntam às suas duplas para iniciar o processo de emagrecimento em quatro meses. Ao final da temporada, será revelado se cada um dos pares atingiu suas metas de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo que milhares de pessoas em todo o mundo enfrentam diariamente.

 

No primeiro episódio da segunda temporada, Carregando um grande peso, os treinadores colocarão à prova seus corpos e mentes. Ganhar peso pelas pessoas que amam pode ser um grande desafio. Terão a dedicação necessária ou se renderão nessa tentativa?

 

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado