CONHEÇA O NOVO PARTICIPANTE DO ‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’: GEORGE VANZAN (@georgevanzan)


 

Da expulsão de Lucas Viana à entrada do novo crush da casa, confira a história completa, HOJE, 29 de março, às 22h, só na MTV (e, na sequência, no MTV Play)

 

Todo domingo, confira no MTV Play um episódio de 'Dublagens Sinceras', conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 


 

São Paulo, março de 2018 – Uma das surpresas da próxima cerimônia dos pares do 'Are You The One?' Brasil será a chegada do gaúcho, George Vanzan: novo participante do reality. Com o objetivo de ocupar o lugar de Lucas, expulso por agressão, e não deixar nenhuma garota sem seu par ideal, o gaúcho aparece pela primeira vez no episódio inédito que vai ao ar hoje29 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

Ciumento, possessivo e explosivo, George promete entrar na casa com tudo e causar fortes emoções daqui pra frente. Aproveitando-se de sua voz de locutor, já teve até xaveco de Don Juan conquistador. Os homens que se cuidem, a mulherada já está superanimada com a novidade. 

 

FICHA COMPLETA

NOME: George Vanzan

IDADE: 22 anos

ALTURA: 1,86m

PESO: 87kg

SIGNO: Leão

PROFISSÃO: Empresário e modelo

CIDADE NATAL: Três de Maio (RS)

INSTAGRAM: @georgevanzan

 

Em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado