Joyce Ribeiro estreia como âncora do Jornal da Cultura nesta segunda-feira (2/4)

Descrição: 20170728205505_logo-jc.png


Com Luiz Felipe Pondé e Ricardo Sennes como comentaristas, o primeiro programa sob comando da jornalista vai ao ar às 21h15, na TV Cultura, no YouTube, no app e no Facebook. Atração também contará com a presença de um apresentador de esporte aos sábados, a partir de 7 de abril

São Paulo, 29 de março de 2018 – Recém-integrada à equipe de jornalismo da TV CulturaJoyce Ribeiro estreará como âncora do Jornal da Cultura nestasegunda-feira (2/4)às 21h15. Em sua primeira edição como apresentadora do jornalístico, ela dividirá a bancada com os comentaristas Luiz Felipe Pondé, filósofo, e Ricardo Sennes, economista. O programa vai ao ar na TV Cultura, no YouTube, no Facebook e no aplicativo Cultura Digital.

Joyce é formada em Jornalismo pela FIAM e pós-graduada em Jornalismo Econômico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atuou como repórter e apresentadora do Fala Brasil, na TV Record. Logo depois, apresentou um telejornal e um programa de variedades na Record Internacional. Em 2005, transferiu-se para o SBT, onde atuou durante 12 anos nos telejornais das manhãs, com passagens também por noticiários noturnos, como o SBT BrasilJornal do SBTAqui AgoraSBT São Paulo e Boletim de Ocorrências. Em 2016, assumiu a apresentação do jornal Primeiro Impacto, ainda na emissora. Desde 2017, vinha se dedicando a projetos pessoais de produção audiovisual e à divulgação de seu primeiro livro, Chica da Silva – Romance de uma vida.

Mais esporte aos sábados

Além da estreia de Joyce, outra novidade do Jornal da Cultura é a participação de um apresentador de esporte nas edições aos sábados, a partir do dia 7 de abril. Na bancada, revezam-se semanalmente para falar sobre o assunto Vladir Lemos, Cadu Cortez e Jerônimo Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado