PARAMOUNT CHANNEL EXIBE MARATONA EXCLUSIVA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’


 

A transmissão dos três primeiros episódios – sem intervalo – acontece no sábado, 31 de março, a partir das 22h e no domingo, 01 de abril, a partir das 18h

 

Com exclusividade na TV paga, a aclamada série – vencedora de dois 'Globo de Ouro' em 2018 – estreia episódios inéditos todo domingo, às 21hsó no canal

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel | 

 

São Paulo, março de 2018 – Para quem perdeu a exibição exclusiva dos primeiros episódios da série mais aclamada pela crítica, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', é essa a chance de tirar o atraso e se atualizar! O Paramount Channel vai exibir uma minimaratona IN-CRÍ-VEL que reúne os três primeiros episódios, em sequência. O especial vai ao ar no sábado31 de março, a partir das 22hs, e no domingo, 01 de abril, a partir das 18hs. Para finalizar, logo após a minimaratona de domingo, os fãs podem conferir a exibição do quarto episódio inédito da série.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

 

SERVIÇO – MARATONA ESPECIAL 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Exibição: Sábado, 31 de março, a partir das 22h e domingo, 01 de abril, a partir das 18h.

 

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

 

Nesta maratona, confira 3 episódios no sábado e três episódios no domingo com a exibição de um episódio inédito logo em sequência.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado