​ DAFITI REAFIRMA SEU POSICIONAMENTO SMARTFASHION EM NOVA CAMPANHA DESENVOLVIDA PELA ANA COUTO

  • Com mote "O look que não sai da sua cabeça está na Dafiti", o e-commerce lança filme que propõe oferecer a melhor experiência de compra online personalizada ao consumidor.

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, revolucionou o hábito de consumo e de comportamento do brasileiro em apenas sete anos de trajetória: quando surgiu, em 2011, 50% dos seus clientes nunca tinham efetuado uma compra pela internet. Em pouco tempo, o e-commerce ganhou espaço no mercado, no guarda-roupa do consumidor e passou a contar também com operações na Argentina, Chile e Colômbia, tornando-se o destino líder de moda na região.

Para chegar a esse posto, a Dafiti tem apostado no posicionamento smartfashion – ser smart é poder proporcionar ao cliente uma experiência de compra inteligente que combina um amplo portfólio de produtos com curadoria de moda, a preço justo, com a conveniência de comprar em qualquer lugar, a qualquer hora.

Essa democratização da moda, em que qualquer pessoa pode ter acesso à diferentes marcas, em poucos cliques e onde quer que esteja, é apenas uma das apostas do e-commerce. Na Dafiti a moda também é responsiva: ela se adequa à necessidade do consumidor, que ao buscar um produto no site é atendido naquele momento e para a situação que for – com itens para usar em qualquer ocasião do seu cotidiano. Isso porque o e-commerce organiza um portfólio diversificado de mais de 900 marcas e 100 mil produtos, disponibilizando tendências e peças atemporais, que atendem a cada estilo ou inspiração que o consumidor venha a ter.

Esse serviço, hoje o maior diferencial do e-commerce no mercado, é apresentado de forma prática nesta nova campanha 'O look que não sai da sua cabeça está na Dafiti'. "Garantir a melhor experiência de compra ao nosso cliente é o foco principal desde que fundamos a Dafiti e, ao longo desses últimos anos, nos esforçamos dia após dia para aperfeiçoar nossos serviços. Mais do que oferecer um amplo portfólio e uma entrega satisfatória, olhamos para cada um dos nossos consumidores com muita atenção e queremos, cada vez mais, personalizar sua compra no e-commerce. Ao atender seu desejo, de forma certeira, entendemos que estamos mais do que no caminho certo – estamos aprimorando nossa posição de líder no mercado de moda online", pontua Malte Huffmann, Vice-Presidente de Marketing do Dafiti Group e co-fundador da Dafiti.

No vídeo, a modelo se depara com outra mulher usando um vestido rosa, que imediatamente chama muito sua atenção. Ao longo do seu dia ela visualiza o mesmo vestido em situações variadas, como em um guarda de trânsito e em um cachorro, até que decide comprar o produto no site da Dafiti. "A partir de conversas com consumidoras e pesquisas confirmamos que as brasileiras buscam, cada vez mais, inspirações para compor seus looks, seja na TV, nas redes sociais ou nas ruas. E, ao ver algo que as inspira, ficam com o look na cabeça até encontrar o que estão procurando", explica o Diretor de Criação da Ana Couto, João Paulo Magalhães, que é responsável pela campanha e estratégia da marca.

O trabalho estratégico da nova campanha foi desenvolvido pela Dafiti e a Ana Couto, agência de propaganda que cuida hoje da conta. Estrelado por Isabel Wilker, atriz e filha de José Wilker, o filme http://www.youtube.com/watch?v=i2rHpBxqKI0 tem 32 segundos, foi produzido pela Sentimental Filme e conta com trilha sonora da Hefty. A campanha conta com uma ampla estratégia de mídia, que visa aumentar o awareness do e-commerce, fortalecer e ampliar a percepção de marca. Entre os investimentos estarão ações digitais em mobile, social media, e-mail marketing, influenciadores, digital ads e remarking em canais como o Instagram, Facebook e YouTube da Dafiti, em portais como UOL, Globo.com e Yahoo, além de ativações OOH nos metrôs de São Paulo.

A campanha já está sendo veiculada e o vídeo completo está disponível no link: http://www.youtube.com/watch?v=i2rHpBxqKI0


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado