Clássicos definem finalistas do Carioca e do Paulista


 

Com o fim da Taça Guanabara e da Taça Rio, o Campeonato Carioca entra em sua fase decisiva. Campeão do primeiro turno, o Flamengo tem a vantagem do empate na semifinal contra o Botafogo. A partida, que acontece nesta quarta-feira, dia 28, terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede. Direto do Maracanã, o narrador Luis Roberto, os comentaristas Junior, Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira, e os repórteres Eric Faria e Carlos Gil participam da transmissão.

 
No mesmo horário, Corinthians e São Paulo entram em campo por uma vaga na final do Campeonato Paulista. Com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, o São Paulo joga por um empate em Itaquera. Os donos da casa precisam vencer por dois gols de diferença – se devolverem o placar, a decisão será nos pênaltis. Cleber Machado narra a partida ao lado de Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Guilherme Pereira e Edgar Alencar.

 

Outras praças também acompanham jogos de seus campeonatos estaduais:

 

·         Goiás – Goiás x Anapolina

·         Mato Grosso - União Rondonópolis x Cuiabá

·         Mato Grosso do Sul - Corumbaense x Novo

·         Rio Grande do Sul – Grêmio x Avenida

·         Santa Catarina – Chapecoense x Figueirense

 

A Globo transmite as partidas dos campeonatos estaduais na noite de quarta-feira, dia 28, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado