TLC ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE “MASTERCHEF – MÉXICO”


 
 

Novas rodadas de provas culinárias reúnem dezoito entre os melhores cozinheiros amadores mexicanos

Os jurados: Betty Vázquez, Javier Herrera e Benito Molina

 
 

A partir de segunda-feira, 9 de abril, o TLC abre as portas da cozinha mais famosa do mundo e recebe novos participantes mexicanos – às 20h30 o canal estreia a terceira edição de MASTERCHEF – MÉXICO.

O formato segue a dinâmica que consagrou a competição culinária: dezoito cozinheiros amadores disputarão o título de Masterchef em provas que testam agilidade, criatividade, habilidade na cozinha e resistência emocional de cada um deles.

Anette Michel é a apresentadora e os chefs Benito Molina, Javier Herrera e Betty Vázquez são os jurados.  O trio de especialistas fica responsável por avaliar as criações dos concorrentes, dar dicas valiosas durante as provas e decidir quem fica e quem deixa para trás o sonho de levar o troféu e o polpudo prêmio em dinheiro.

O México, com sua tradicional culinária de sabores marcantes, é representado por mulheres e homens que terão pela frente desafios individuais e em grupo, as famosas "Caixas Surpresa" e concorrência acirrada.

A temporada começa com a tradicional etapa seletiva que determina quem fica com os aventais e, assim, garante a participação na competição. Entre os milhares de inscritos, apenas 54 foram previamente aprovados para participar dos embates decisivos: serão três rodadas com 18 cozinheiros e ingredientes principais sugeridos pelos chefs. Os seis melhores pratos de cada rodada ficam com o avental.

Na primeira prova, os cortes bovinos conhecidos como steak Nova York e Ribeyesão os ingredientes escolhidos. Para o segundo grupo, as aves são a base obrigatória: codorna ou pato. Por fim, a última turma terá de preparar peixes: robalo ou o luciano-do-golfo, pescado típico do Golfo do México.

Dezoito deles entrarão para valer na cozinha de Masterchef e apenas um sairá consagrado vencedor.

MASTERCHEF – MÉXICO
Estreia: segunda-feira, 9 de abril, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado