​EMPREENDEDORISMO DE ERASMO COLOCA A PRODUTORA EM UMA ENRRASCADA NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘BORGES’

 

Coprodução com Porta dos Fundos, novo programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet

 

O comediante Gabriel Totoro é o convidado especial do episódio, interpretando Jonas.

 

Quinto episódio vai ao ar no dia 03 de abril, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central

 

Na sequência, Comedy Central Play exibe um novo episódio do spin-off 'Borges, Enquanto Isso...', estrelado por Luis Lobianco  e Gustavo Miranda

 

#BorgesNoComedy

 

Crédito: Divulgação Comedy Central 

​​

 

São Paulo, março de 2018 – Enquanto a gravação do novo vídeo do canal começa, Erasmo monta uma linha de produção de doces em uma das salas da empresa para ajudar um vendedor de brigadeiros. Qual a chance de dar certo? O próximo episódio inédito de 'Borges' vai ao ar na próximaterça-feira03 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia),Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

 

Dessa vez, as dificuldades para o andamento da gravação são com o ator Jonas. O moço a interrompe a cada minuto por se sentir ofendido com o texto. É nesse momento que Pablo começa a se irritar com o colega de elenco. Será que eles conseguirão terminar a cena sem nenhuma confusão?

 

O código de ética da produtora defende que Facebook aberto não tem dono e pode ser 'invadido' por quem chegar primeiro. Nesse caso, o perfil da rede social é do Pablo e, para sua (in)felicidade, o invasor é Erasmo que acaba escrevendo posts super constrangedores.

 

Sônia apresenta para Erasmo um vendedor de brigadeiros conhecido como Seu Juca. O vendedor perdeu o ponto de venda para 'o cara do milho verde' e, para ajudar, Sônia teve a ideia de alocar uma sala da produtora para que Seu Juca continue seu negócio. Erasmo usa toda sua visão empreendedora e monta uma linha de produção – A ideia poderia ser maravilhosa, mas os funcionários não colaboram.

 

Preocupada com a situação, Rosana tem a brilhante ideia de fazer brigadeiros premiados, mas o tiro acaba saindo pela culatra, mais uma vez. Ao invés disso, a sala vira um cassino clandestino. Como? Só assistindo para saber.

 

Em 'Borges, Enquanto Isso...', Esteves reclama da fome que só aumenta, enquanto Borges mente para ir atrás do seu 'tesouro particular' no meio da floresta. Perdidos na mata, além de toda a dificuldade da vida selvagem, agora eles ainda estão discutindo por comida – ou a falta dela.

                                                                                                                            

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

 

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de "sociedade" feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

 

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

 

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

 

SERVIÇO –'BORGES'

Exibição: Terça-feira, 03 de abril, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

'Borges, Enquanto Isso...': toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.

 

Borges também está disponível no Comedy Central Play, aplicativo gratuito do canal disponível em ambos os sistemas operacionais, Android e 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado