​Canal BIS estreia terceira tempor​​ada de “Vamos Tocar” neste domingo, dia 3 de junho

Comandada por Leo Gandelman, a série recebe nessa edição Gilberto Gil, Caetano Veloso, Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Alceu Valença e entre outros convidados

Crédito Gianne Carvalho / Divulgação Canal BIS

Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa "Vamos Tocar", comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, a partir do dia 03 de junho, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo.

Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

Para Herbert Vianna, vocalista do Os Paralamas do Sucesso, participar da temporada foi uma grande alegria. "Temos uma admiração e sintonia muito marcantes com o Leo. Todos os momentos em que a gente se encontrou e trabalhou juntos foram muito especiais. E, dividir algumas horas com ele gravando o programa, fazendo o que a gente mais ama na vida, foi incrível", afirma.

Dirigido por Pedro Von Kruger, com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues, e Direção Artística do músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman, em coprodução com o Canal BIS, o programa traz novos convidados a cada temporada. "O "Vamos Tocar" é um programa feito para artistas consagrados, que merecem esse espaço e todas as homenagens. São pessoas que tem histórias para contar, com quem tive chance de interagir durante minha vida artística, e que são referências para a música brasileira", explica Leo.

Segundo Pedro Von Kruger, diretor de "Vamos Tocar", produzir e gravar o programa na casa do Leo é um grande acerto. "Todos os convidados já o conhecem há bastante tempo, e com isso, todos se sentem muito à vontade. Nesse programa, a música e o encontro entre amigos são os objetos principais, muito mais do que a luz e as câmeras", afirma.

"O Leo é um dos músicos mais completos da geração dele. Realizou colaborações extraordinárias para vários artistas e de vários gêneros. Participar desse programa foi uma grande diversão e honra", conta Gilberto Gil.

No dia da estreia, dia 3 de junho, todos os episódios desta nova temporada estarão disponíveis também no BIS Play e plataformas on demand das operadoras.

 

VAMOS TOCAR – 3ª TEMPORADA – CANAL BIS

Domingo, 03 de junho, às 19h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado