Na reta final da preparação para a Copa, Brasil enfrenta a Croácia em amistoso

cid:image001.png@01D316A8.7A564FB0

 


 

Ainda não é Copa do Mundo, mas neste domingo, dia 3, o torcedor já confere o desempenho dos jogadores convocados para defender o Brasil na Rússia. O amistoso contra a Croácia é o primeiro dos dois compromissos que encerram a preparação da seleção brasileira para o Mundial. Direto do Estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra, Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, ao lado dos comentaristas Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Tino Marcos e Mauro Naves.

 

No Campeonato Brasileiro, o domingo também promete emoções com o duelo entre Flamengo e Corinthians, pela nona rodada. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro, São Paulo e rede. Os comentários são de Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba; e as reportagens, de Felipe Diniz e Edson Viana. No mesmo horário, o público da Bahia acompanha Santos x Vitória. A narração será de Danilo Ribeiro, com comentários de Gustavo Castellucci e reportagens de Léo Bianchi.

 

Vôlei

 

Mas nem só de futebol será a semana esportiva da Globo. Com duas vitórias e uma derrota, a seleção brasileira masculina de vôlei volta a entrar em quadra pela Liga das Nações. A Globo transmite duas partidas da etapa brasileira da competição, que será disputada em Goiânia. Na tarde de sexta-feira, dia 1, a equipe do técnico Renan encara a Coreia do Sul, com narração de Luís Carlos Júnior e comentários de Marcos Freitas e Nalbert. No sábado, dia 2, o adversário é o Japão. Neste jogo, Carlão estará ao lado de Luís Carlos Júnior e Marcos Freitas. O repórter é Renato Peters nas duas ocasiões.

 

A Globo transmite Brasil x Coreia do Sul, pela Liga das Nações, na tarde de sexta-feira, dia  1, depois do 'Vídeo Show'. Neste dia, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. No sábado, dia 2, Brasil x Japão vai ao ar depois do 'Como Será?'. O amistoso entre Brasil e Croácia será exibido na manhã de domingo, dia 3, depois do 'Esporte Espetacular'. No mesmo dia, os jogos do Campeonato Brasileiro vão ao ar depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado