​Terceira parte da série ​​“Hap and Leonard” estreia 05 de junho no AMC

James Purefoy e Michael Kenneth Williams reprisam seus papéis principais ao lado de Louis Gossett Jr, Corbin Bernsen e Andrew Dice Clay

 

Elenco da terceira parte de "Hap and Leonard"


São Paulo – 30 de maio de 2018 – Estreia no AMC no dia 05 de junho a terceira parte da série original "Hap and Leonard: The Two-Bear Mambo". O drama de seis episódios, exibidos na madrugada de terça para quarta, às 0h30, é inspirado em The Two-Bear Mambo, o terceiro volume da série de livros do famoso autor Joe R. Lansdale.


A série antológica "Hap and Leonard" segue dois melhores amigos de toda a vida, Hap Collins (James Purefoy), um menino branco do leste do Texas com um fraco por mulheres do Sul, e Leonard Pine (Michael Kenneth Williams), um veterano de guerra negro e gay e dono de um temperamento explosivo. Ambientado mais uma vez no leste do Texas, pouco antes do Natal de 1989, os novos episódios trazem Hap e Leonard entrando em ação para localizar Florida Grange, que desapareceu em Grovetown, uma cidade infestada de membros do Ku Klux Klan. Ao desembarcarem ali no centro de uma iminente tempestade de proporções bíblicas, Hap e Leonard se veem em conflito com um elenco de personagens durões, incluindo um xerife possivelmente corrupto e o líder dos Cavaleiros Caucasianos. Os caras aprendem que os mocinhos nem sempre ganham - e que ninguém ganha da Mãe Natureza.

James Purefoy ("The Following", "Rome") e Michael Kenneth Williams ("The Night Of", "The Wire", 12 Anos de Escravidão) retornam como os personagens-título e terão a companhia de um elenco que inclui o premiado ator vencedor do Oscar® e de vários Golden Globe® e Emmy® Louis Gossett Jr. (A Força do Destino, Raízes), o indicado ao Emmy® e ao Globo de Ouro® Corbin Bernsen ("LA Law", "Psych"), Andrew Dice Clay (Blue Jasmine, "Entourage"), Laura Allen ("American Horror Story: Cult", O Sorriso de Mona Lisa) e o músico Curtis Harding. Tiffany Mack (Wicked Love, "Timeless", "iZombie"), no papel de Florida Grange, advogada de Leonard e o objeto da profunda admiração de Hap, e Cranston Johnson ("Atlanta", Find a Way), que interpreta o detetive Hanson, retornam como membros do elenco regular da série.

"Hap and Leonard" é uma série original de propriedade exclusiva do AMC Studios. John Wirth ("Hell on Wheels", "Terminator: The Sarah Connor Chronicles") retorna como Showrunner e Produtor Executivo, e Jim Mickle, Nick Damici, Jeremy Platt e Linda Moran retornam como Produtores Executivos. Os episódios são dirigidos por Jim Mickle, Abe Sylvia e Michael Katleman. Pam Veasey entra para a equipe de escritores nesta temporada, juntamente com os escritores anteriores Nick Damici, Ione Lloyd, Jim Mickle e John Wirth.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado