​GÊMEOS DO ASTRO DO FUTEBOL A​​RGENTINO CANIGGIA ESTRELAM REALITY NA MTV


 

'FAMÍLIA MTV: OS CANIGGIA'  >> Reality escancara a vida glamurosa dos filhos do eterno ídolo do River Plate

 

Programa vai ar a partir de segunda-feira, 04 de junho, às 21h, só na MTV

 

 

São Paulo, maio de 2018 – Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina. O novo reality 'Família MTV: Os Caniggia' estreia nesta segunda-feira, 04 de junho, às 21h, na MTV.

 
O programa, que vai seguir a vida de Charlotte e Alexander, dará acesso íntimo às suas vidas e às suas experiências diárias, enquanto os irmãos tentam deixar suas próprias marcas no mundo. Charlotte sonha em ser a próxima diva argentina e Alex desenvolve seu lado musical na tentativa de se tornar um renomado cantor de música urbana. 
 
No primeiro episódio de 'Família MTV: Os Caniggia', os gêmeos mostram sua vida luxuosa em Marbella. Enquanto Charlotte vai às compras e ao cabeleireiro com sua mãe, Mariana Nannis, Alex prefere jogar futebol com o pai. Em uma viagem de iate, Alex e Charlotte revelam a sua mãe que querem se mudar para Buenos Aires para começar uma nova aventura e serem donos de suas próprias vidas.

 

A MTV é pioneira no formato de reality show e moldou a indústria do entretenimento com programas como The Real World, The Hills, Jackass, 16&Pregnant, Teen Mom e Catfish. A marca também tem sido a janela para a vida íntima de celebridades na cultura pop internacional, como The Osbournes, Newlyweds: Nick e Jessica, Alaska e Mario, entre outros.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'FAMÍLIA MTV: OS CANIGGIA'

Exibição: segunda-feira, 04 de junho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h, na MTV

 

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg=='Família MTV: Os Caniggia' estreia no MTV Play dois dias após a exibição do episódio inédito na TV. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado