​Especial Perigo na Água

O primeiro especial do mês contará com quatro filmes de tirar o fôlego! Em "Perigo na Água", criaturas assustadoras como tubarões protagonizarão a maratona de 2 de junho, que vai ao ar a partir das 17:00.

Em Tubarão 4: A Vingança, a famosa fera assassina continua solta. Ellen volta à praia em que o filho foi morto para tentar vingar o passado. Depois de anos, finalmente a luta final entre ela e o monstro das águas acontece.

O sábado continua às 18:45, com Piranha 2, que traz o retorno de um cardume de peixes que estava desaparecido há anos. Mais evoluídas e perigosas, as piranhas atacam banhistas de um parque aquático durante o verão.

Na sequência, às 20:20, tem a estreia de Anaconda 4. Um magnata resolve testar a eficácia dos componentes de uma flor em um filhote de cobra, mas não contava que o réptil fugiria. Para impedir o pior, uma equipe de cientistas terá que encontrar as orquídeas antes do perigoso predador.

Às 22:00, é a vez de Terror do Pântano estrear no Megapix. Um ataque de peixes da espécie cabeça-de-cobra se inicia no pântano de Luisiana. Para por fim às mortes, alguns moradores da região vão precisar quebrar uma maldição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado