​Emicida é o último da temporada a receber uma ‘Santa Ajuda‘ no GNT

Micaela Góes revela quem é o apresentador do GNT mais bagunceiro e quem é o mais organizado

 

             

               Foto: Eliana Rodrigues

            

Depois de resolver a bagunça na casa de doze apresentadores, é a vez de Micaela, consultora em organização, dar um jeito no estúdio do rapper e apresentador do "Papo de Segunda", Emicida, no "Santa Ajuda" que vai ao ar hoje (29), às 21h30, no GNT.  "Acho que tem uma coisa louca na bagunça, ela mostra que o ambiente está vivo", conta o rapper que após responder "sim" para 15 das 30 perguntas do "Termômetro da Bagunça", é classificado "Bagunceiro no Limite".

A apresentadora dá dicas de como deixar uma sala de espera eficaz para a circulação de pessoas e capaz de armazenar matérias e instrumentos musicais. "É um ambiente de muita circulação de gente, mas ele precisa ser muito funcional", comenta Micaela. No final do episódio, Micaela revela qual dos 13 apresentadores que participaram dessa temporada é o mais bagunceiro e qual é o mais organizado.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado