​MTV ​Programação Semanal 28 de maio a 03 de junho

 

​​

MTV MIAW 2018

Reprises: segunda-feira, 28 de maio, às 13h e às 22h50, terça-feira, 29 de maio, às 15h50, quarta-feira, 30 de maio, às 00h40 e às 23h50, quinta-feira, 31 de maio, às 07h e sábado, 02 de junho, às 16h30.

 

Apresentado por Whindersson Nunes, o evento reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Taís Araujo, Cleo Pires, Anitta, Pabllo Vittar, Alok, Nah Cardoso,Julio Cociello, Gabi Prado e Kondzilla.

 

Ao todo, 302 milhões de votos elegeram os favoritos em 28 categorias. Anitta e Felipe Netoforam os grandes vencedores da premiação. No momento mais emocionante da noite, o Credicard Hall se calou diante da presença de Luyara Franco, que recebeu das mãos da atrizTaís Araujo o "Prêmio Transforma MIAW" em homenagem a sua mãe, a vereadora Marielle Franco.

 

O super palco do MTV MIAW 2018 recebeu Anitta, MC Zaac, Jojo Maronttini, Pabllo Vittar,ÀTTØØXXÁ, Tropkillaz, Kevinho, o trio Alok, Zeeba e IRO, 1Kilo, Haikaiss, Fit Dance,Pollo e 2B em shows incríveis que agitaram toda a plateia. Além de IRO, Maejor (parceria de Anitta em 'Vai Malandra') e Busy Signal (que se apresentou com Tropkillaz) também prestigiaram a primeira edição brasileira da premiação.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias

Estreia: quinta-feira, 31 de maio, às 22h.

 

Estamos de volta, Brasil! Prontxs pra matar a saudade? O especial De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias reúne quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas doreality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição.

 

ESPECIAL DA SEMANA

 

Catfish Especial: Momentos Favoritos

Exibição: quarta-feira, 30 de maio, às 21h.

 

Descrição: Descrição: F:\Fundamento Marketing\Clientes\Viacom\MTV\Programas\CATFISH\S5A\PressPhotoNevMax.jpg.jpeg                                                      

Em mais um episódio especial de Catfish, o convidado Charlamagne revela a sua lista com os momentos mais bizarros e engraçados da história do programa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

De Férias com o Ex EUA – 1ª Temporada

Estreia: segunda-feira, 28 de maio, às 22h.

 

 

O reality show que todo mundo adora agora está na terra do Tio Sam! De Férias Com o Exdesembarca na América para transformar a vida dos gringos em um verdadeiro pesadelo.

 

No episódio da semana: um novo ex chega trazendo um segredo que promete escandalizar todos os participantes. A brincadeira fica séria quando um ex precisa ser escolhido para sair do programa. E mais: os participantes finalmente conhecem a cabana da verdade.

 

Charlotte Show – 1° Temporada

Exibição: terça-feira, 29 de maio, às 21h.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Resultado de imagem para charlotte showAlém de ser a Geordie que a gente não se cansa, agora ela também tem o seu próprio reality show. Acompanhe o que acontece nos bastidores da vida de Charlotte e prepare-se para diversão, aventura e (muitos) surtos no meio do caminho.

No episódio da semana: Charlotte vai viajar para uma sessão de fotos com a cabeça cheia de problemas por conta do relacionamento com Josh. Com as coisas indo de mal a pior, será que Josh finalmente terá coragem para tornar oficial o namoro entre os dois?

Just Tattoo Of Us – 3ª Temporada

Estreia: terça-feira, 29 de maio, às 22h.

 

 

Just Tattoo Of Us está de volta com as tatuagens mais loucas que você já viu! E, se a fila anda pra rainha Charlotte, a fila anda para Just Tattoo Of Us também: Scotty T. está chegando pra formar o par de apresentadores nessa nova temporada.

No episódio da semana: é um grande dia para Scotty T: ele ficará marcado para sempre. Wingmen Curf e Omar levam sua batalha ao extremo e os irmãos Fran e Nic transformam seus laços familiares em grandes nós.

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 30 de maio, às 20h10.

Descrição: Descrição: Imagem relacionada

 

No episódio da semana: as meninas vão para LA gravar alguns episódios da série. Kailyn e Briana finalmente ficam cara a cara, Chelsea e Jenelle escolhem lados e Leah fica em cima do muro.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 20h05.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex

Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 21h.

 

As férias dos sonhos de 8 homens e 8 mulheres corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes.

 

No episódio da semana: a oitava temporada chega ao fim. Será que Charlotte e Zach vão sair da casa juntos? Gino tenta, mais uma vez, conquistar Lorna. A última festa da casa vai de alegria ao caos.

 

 

Jersey Shore: Os Originais

Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 23h.

 

A nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese,Paul "Pauly D" Delvecchio, Jenni "JWOWW"Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole "Snooki" Polizzi e Mike "The Situation" Sorrentino". Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

 

No episódio da semana: Vinny tem uma noite desastrosa. A noite dos garotos é arruinada por uma Shore completamente bêbada e Ronnie tem uma importante ligação para fazer.

Acapulco Shore – 5° Temporada

Estreia: domingo, 03 de junho, às 20h.

 

 

No episódio da semana: após o acidente de Fernando, Potro decide acompanhá-lo ao hospital para ver quais serão as consequências. Para tranquilizar os ânimos da casa, uma tarde de ginástica e spa cairá bem para os Shores.

 

The Challenge – A Vingança

Exibição: domingo, 03 de junho, às 21h.

 

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

No episódio da semana: com 500 mil dólares em jogo, os oito finalistas competem para garantir sua parcela da recompensa. No entanto, dois mercenários retornam para dificultar ainda mais o jogo.

MARATONAS

 

De Férias com o Ex

Exibição: quinta-feira, 31 de maio, a partir das 12h20 e sexta-feira, 01 de junho, a partir das 22h.

 

Nessa maratona confira 06 episódios na quinta-feira e 03 episódios na sexta-feira.

 

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

Exibição: quinta-feira, 31 de maio, a partir das 23h50 e domingo, 03 de junho, a partir das 22h.

 

Nessa maratona confira 03 episódios na quinta-feira e 03 episódios no domingo.

 

Charlotte Show

Exibição: sexta-feira, 01 de junho, a partir das 12h10.

 

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

 

De Férias com o Ex Brasil

Exibição: sábado, 02 de junho, a partir das 11h20 e domingo, 03 de junho, a partir das 11h30.

 

Nessa maratona confira 05 episódios no sábado e 05 episódios no domingo.

 

Acapulco Shore

Exibição: domingo, 03 de junho, a partir das 16h30.

                             

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado