​“Prazer, Pabllo Vittar” encerra temporada nesta terça-feira no Multishow

Mateus Carrilho e Maria Gadu são os convidados do último programa

 

Pabllo Vittar em um dos episódios - crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow 

 

Nesta terça-feira, dia 29, Pabllo Vittar encera a temporada de "Prazer, Pabllo Vittar", com os convidados Mateus Carrilho e Maria Gadu, no episódio que traz "futuro" como tema. O programa conta com performances musicais, além de um bate-papo sobre a temática da noite. A atração entra ao ar a partir das 21h, no Multishow.

Ao longo da temporada, a apresentadora recebeu Preta Gil e seu filho Francisco; Ludmilla e Felipe Neto; Gaby Amarantos, Aretuza Lovi e Linn da Quebrada; além de Liniker, Karol Conka e Gloria Groove.

Na WEB, no canal do YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow)seguem disponíveis as webséries "Dancing Queens", na qual Pabllo e seus dançarinos ensinam as coreografias de grandes sucessos da cantora, "Destilando Haters", com a apresentadora recebendo convidados como Aretuza Lovi, Gloria Groove, Gominho, Lexa, MC Pocahontas e Preta Gil para bate-papos regados a bons drinks e muito bom humor para encarar os comentários dos haters na internet e ainda "Bem Menininha", onde ao lado da youtuber Blogueirinha de Merda e do influenciador digital John Drops, entrega dicas de maquiagem, ensina como fazer um bom lip sync e ainda como arrasar nas fotos e no carão nas redes sociais.

 

PRAZER, PABLLO VITTAR – Episódio 05 (ÚLTIMO)

Dia 29 de maio, terça-feira, às 21h no Multishow


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado