​Estrela do Mês de Junho: Chloë Grace Moretz

 ESPECIAIS

Revelação no cinema, Chloë Grace Moretz será a "Estrela do Mês" de junho no Megapix. Seja com drama, romance ou ação, a atriz vai roubar a cena com um trinca de filmes especiais.

No primeiro dia do mês, às 22:30, tem Se Eu Ficar, adaptação do best-seller de Gayle Forman. A homenageada é Mia, uma musicista tímida que fica à beira da morte depois de um acidente de carro.Em coma, a adolescente consegue refletir sobre a perda da família na tragédia e avalia se vale à pena sobreviver.

Chloë muda totalmente no destaque de 10 de junho, às 22:00: O Protetor (2014). Desta vez, ela interpreta a prostituta Teri, jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. Baseado na série de televisão "The Equalizer", o filme traz Denzel Washington como o misterioso Robert McCall, que age como justiceiro para combater vilões. Sua protegida da vez é Teri.

A Invenção de Hugo Cabret vai ao ar dia 18, às 14:10. Hugo é um menino órfão que vive escondido em uma estação de trem. A última lembrança que seu pai deixou é um robô que ele tenta fazer funcionar. Quando Hugo conhece Isabelle e descobre que ela tem uma chave que encaixa perfeitamente na fechadura do robô, os dois partem em uma incrível aventura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado