​Youtuber Milla Cabral mostra decoração do quarto do Lucca

Na reta final da gravidez, a youtuber Camilla Cabral já está com tudo pronto para a chegada de Lucca, seu primeiro filho com o marido Rodrigo Leal.


Aos 30 anos, dona do blog e do canal Vício Feminino, que é sucesso no Youtube com mais de 2 milhões de seguidores, Milla escolheu a marca Grão de Gente para decorar o quarto do bebê.


Vídeo exclusivo! Milla Cabral conhece o quarto de Lucca: https://goo.gl/utMekR


Enxoval branco garante sofisticação no quarto de Lucca


Milla se apaixonou pela Coleção Branco Clássico, que traz um elegante enxoval inspirado no estilo vitoriano. A tonalidade proporciona uma atmosfera de paz e tranquilidade no cantinho de Lucca.


Detalhes com rendas, passa fitas, laços e nervuras trazem um toque luxuoso e atemporal ao kit berço e ao kit cama babá, que encanta com uma linha exclusiva de almofadas decorativas. Um verdadeiro quarto dos sonhos!


"Amei que é tudo clean, tudo branquinho, tudo maravilhoso!", conta Milla emocionada, que está encantada com os detalhes. "Quero dormir aqui hoje. Estou muito feliz com o resultado!".


Estilo provençal nos móveis


Para harmonizar com o sofisticado enxoval, a youtuber escolheu um mobiliário clássico de estilo provençal. Com um lindo dossel e detalhes de arabescos, o Berço Provence é apaixonante e conquistou a youtuber, não só pela beleza mas também pela funcionalidade. O móvel acompanha o crescimento do bebê, podendo ser transformado em mini cama e sofá.


Já a poltrona de amamentação Julie é sinônimo de elegância e conforto, o complemento perfeito para a belíssima almofada de amamentação da coleção. No chão, um amplo tapete branco de sutille deixa o ambiente ainda mais aconchegante e complementa o toque lúdico dos fofíssimos ursos de pelúcia."Amei esse tapete! Gosto assim, macio e super fofinho".


A iluminação também revela o bom gosto da decoração com a escolha sofisticada por arandelas e um clássico lustre. Um luxo!


"Ver tudo pronto é a realização de um sonho mesmo! Imagina quando eu entrar com ele nos meus braços."


Também se encantou pelo quarto do Lucca? Você encontra os produtos à venda no site da Grão de Gente. Clique aqui e confira!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado