Film & Arts exibe segunda temporada de “Master of Photography” durante junho


Episódios vão ao ar às terças-feiras

 

Participantes da segunda temporada de "Master of Photography", exibido no Film & Arts

O Film & Arts vai exibir a segunda temporada de "Master of Photography" todas as terças-feiras de junho, sempre às 21h. A produção é o primeiro programa de talentos de fotografia e oferece ao vencedor um prêmio de 150 mil euros.


A cada semana, 12 participantes, entre amadores e profissionais da Europa, são selecionados pelos experts mais renomados do continente para enfrentar um desafio fotográfico diferente, tendo que mostrar domínio e versatilidade em diferentes aspectos da fotografia. Seus trabalhos serão avaliados por um júri de três fotógrafos de renome internacional: Oliviero Toscani, Darcy Padilla e Caroline Hunter.

Ep.1 - ESTREIA: Terça 05 de Junho - 21h

Viagem: No primeiro episódio, os participantes vão ter como desafio a fotografia de viagens. Viajarão para a área de Ragusa, na Sicília, onde tentarão capturar sua essência através de lugares, rostos ou tradições. Com apenas uma fotografia, devem mostrar a complexidade de um território rico em contradições, suspenso entre o antigo e o moderno, a lenda e a história, o clichê e as maravilhas que esperam ser descobertas.

Convidado: David Alan Harvey.

Ep.2 - ESTREIA: Terça 12 de Junho - 21h

Hora do Rush: Os fotógrafos viajam a Hamburgo. O desafio acontece no começo do dia, quando a cidade acorda e tudo começa a se movimentar. Para passar para a próxima rodada, os participantes terão que capturar em uma só tomada sua própria interpretação da hora do rush. A partir da estação central de trem de Hamburgo, um cruzamento para viajantes, ônibus, bondes, trens e linhas de metrô, os participantes têm que capturar as sombras de um lugar de muitas caras. Três horas para explorar a cidade, encontrar um ponto de vista original e tirar a foto que lhes permita passar para o próximo desafio.

Convidado: Siegfried Hansen.

Ep.3 - ESTREIA: Terça 19 de Junho - 21h

Celebridades. Neste desafio, os participantes vão trabalhar com uma celebridade: Clive Owen, vencedor de um BAFTA e um Globo de Ouro, ator britânico e estrela de Hollywood. Os jurados vão encomendar um retrato que poderia ser usado em uma reportagem de revista. O cenário do desafio será a famosa Galeria de Arte Moderna de Roma, onde os participantes vão ter só vinte minutos para conhecer Clive Owen, interagir com ele e tentar criar um retrato original e eficaz.

Ep.4 - ESTREIA: Terça 26 de Junho - 21h

Erótica. No quarto desafio, pedem para os participantes apresentarem três planos que melhor comuniquem sua ideia de erotismo. Para fazer isso, terão que dirigir até dez artistas. Interpretar e sintetizar em três imagens um conceito tão pessoal e complexo como o erotismo não vai ser uma tarefa fácil para os participantes. O risco de ser ingênuo ou, pior ainda, escandaloso, vai testar sua sensibilidade humana e artística.

Convidada: Donna Ferrato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado