​ESPN exibe finais da NBA com exclusividade na TV brasileira


 
Primeiro jogo entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers
acontece nesta quinta-feira (31), às 22 horas
 
Rômulo Mendonça narra a série melhor-de-sete direto dos EUA
 
Oscar Schmidt é o convidado especial da partida desta quinta
 
Programa ESPN League vai ao ar diariamente durante as finais
 
Pelo quarto ano consecutivo, as finais da NBA terão frente a frente Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, liderados em quadra, respectivamente, por Stephen Curry e Lebron James. Tradição, rivalidade e genialidade do maior basquete do mundo que, mais uma vez, chegam até os fãs do esporte com exclusividade pela ESPN na TV brasileira. E para não perder uma cesta, o fã do esporte também poderá acompanhar todos os jogos ao vivo pelo WatchESPN.
 
 
A primeira partida da decisão ocorre já nesta quinta-feira (31/05), às 22 horas, na Califórnia. Todos os jogos da série melhor-de-sete terão presença in loco do narrador Rômulo Mendonça, com reportagem e conteúdo especial da dupla José Renato Ambrósio e Paulo Antunes. Os também comentaristas José Roberto Lux (Zé Boquinha), Eduardo Agra e Ricardo Bulgarelli participarão das transmissões no Brasil, com direito a convidados especiais. 
 
A primeira partida da série contará com comentários de Oscar Schmidt, maior nome brasileiro do basquete e integrante do Hall da Fama da modalidade. Nos jogos seguintes, grandes nomes do basquete brasileiro como Helinho Garcia, José Neto e Guilherme Giovannoni também já confirmaram presença. Magic Paula participa do ESPN League da próxima quarta-feira, dia 06 de junho, data da terceira partida da série decisiva. 
 
"São 27 anos de NBA nos canais ESPN e estamos certos de que faremos, em 2018, a melhor cobertura de todos os tempos. Teremos equipe in loco em todos os jogos das finais, entrevistas exclusivas, muita análise e convidados especiais. É o jeito ESPN de levar o melhor do jogo, dentro e fora da quadra, aos olhos e ouvidos do fã do esporte onde ele estiver", afirma João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN no Brasil.
 
Para não deixar nenhum lance escapar, além de reportagens especiais direto dos Estados Unidos, a ESPN terá diariamente o programa ESPN League – sempre antes das partidas e também nos dias em que a série não conta com jogos.  
 
A temporada 2017-2018 teve ampla cobertura da ESPN, com exatos 170 jogos exibidos ao vivo na TV e na plataforma online WatchESPN até o início das finais entre Warriors e Cavaliers. No ano passado, as finais vencidas pelo Warriors por 4 a 1 colocaram a ESPN em primeiro lugar entre os canais da TV por assinatura em quatro dos cinco jogos. Além do Brasil, a ESPN exibiu as finais para China, EUA e outros 59 países na América Latina, Oceania e Caribe, além de outros 52 países de Reino Unido, Irlanda, Índia, Canadá e África subsaariana.
 
Confira abaixo a programação dos jogos das finais da NBA:
 
Jogo 1: 31/05, quinta-feira, às 22h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 2: 03/06, domingo, às 21h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 3: 06/06, quarta-feira, às 22h – Cavaliers x Warriors – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 4: 08/06, sexta-feira, às 22h – Cavaliers x Warriors – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 5 (se necessário): 11/06, segunda-feira, às 22h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 6 (se necessário): 14/06, quinta-feira, às 22h – Cavaliers x Warriors – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 7 (se necessário): 17/06, domingo, às 21h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado