​Ana Clara, Anitta e Pabllo Vittar são destaques da Parada LGBT em conversas no Twitter

Hashtags como #ParadaSP, #ParadaLGBT, #ParadaDoOrgulho, #OrgulhoLGBT e #ParadaAoVivo tiveram destaque na plataforma ao longo do último domingo

Realizada ontem (3), a 22º edição da Parada do Orgulho LGBT (@paradasp) de São Paulo foi assunto entre os brasileiros no Twitter. A ex-BBB Ana Clara Lima (@anaclaraac) foi um dos destaques do desfile e também ganhou os holofotes na plataforma - a jovem foi a mais comentada pelos fãs no mundo. Anitta (@Anitta), Pabllo Vittar (@pabllovittar) e Jade Baraldo (@jadebaraldo) fizeram apresentações e também figuraram na lista com mais comentários durante a Parada, seguidos da Drag Queen Lorelay Fox, que comandou uma transmissão ao vivo sobre o evento.

O maior pico de conversas sobre a Parada LGBT na plataforma aconteceu às 15h35, enquanto Anitta movimentava uma multidão de cima do trio elétrico - que também contou com a presença de Ana Clara. Entre as hashtags mais utilizadas em Tweets sobre o evento, #ParadaSP, #ParadaLGBT, #ParadaDoOrgulho, #OrgulhoLGBT e #ParadaAoVivo tiveram destaque na plataforma durante o último domingo.

Desde o dia 1 de junho, todos os Tweets publicados com as hashtags #OrgulhoLGBT, #AmorÉAmor, #OAmorVence, #ParadaDoOrgulho e #ParadaDoOrgulhoLGBT são acompanhados de um emoji criado pelo Twitter especialmente para o mês do Orgulho LGBT. A imagem, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT dentro de um coração, estará disponível até o fim do mês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado