​ Nickelodeon ​Programação Semanal 04 a 10 de junho


JÁ É COPA NA NICK!

 

Neymar Jr.

Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

 

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animação Neymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

 

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

 

 

 

 

 

 

Copa Nick vs Nick

 

 

Confira, toda semana, a disputa entre os programas favoritos da garotada, que entram em campo em uma batalha épica, para ganhar uma hora inteirinha no ar!

 

Os vencedores da primeira fase agora se enfrentam para decidirem quem vão para as disputas semifinais. EBA!

 

As disputas dessa semana são:

 

Jogo 10: Bunsen é Uma Fera x Padrinhos Mágicos

 

Exibição Jogo 9: Episódios Bunsen é Uma Fera> sábado, 09 de junho, às 17h.

                       Episódios Padrinhos Mágicos > sábado, 09 de junho, às 17h30.

 

Exibição Ganhador Jogo 9: Melhores episódios de Bunsen é Uma Fera OU Padrinhos Mágicos > sábado, 09 de junho, das 18h às 19h.        

 

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessarhttp://mundonick.com.br/copanickvsnick. VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

 

 

ESTREIA

 

Esquadrão de Cavaleiro

Estreia: sábado, 09 de junho, às 20h.

 

Nickelodeon Gives Fans A ‘Knight Squad’ Sneak Peek

 

Em uma "escola mágica para cavaleiros em treinamento" no reino de Astoria, dois estudantes muito diferentes (Owen Joyner e Daniella Perkins) formam um pacto para manter os segredos uns dos outros e seguir seus sonhos de cavaleiro.

 

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Kally's Mashup (do mesmo produtor de 'Glee')

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

 

 

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

 

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Semana Nick

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 04 a 08 de junho, a partir das 15h30.

 

 

Nesse especial confira os episódios de Bunsen é Uma Fera (segunda-feira), Os Padrinhos Mágicos (terça-feira), The Loud House (quarta-feira), Bob Esponja Calça Quadrada (quinta-feira) e As Aventuras de Kid Danger (sexta-feira).

 

Henry Danger

Exibição: sábado, 09 de junho, a partir das 8h e domingo, 10 de junho, a partir das 9h.

 

Confira 3 episódios, em sequência, em cada especial.

 

Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\Henri Danger\HD_108_01HR.jpg

 

 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 

 

 

 

As Aventuras de Kid Danger

Exibição: domingo, 10 de junho, a partir das 17h30.

 

Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime em um especial de 05 episódios. 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 08 de junho, às 15h.

 

Resultado de imagem para Massive Monster Mayhem

 

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

 

 

 

 

 

The Thundermans

 

 

Exibição: sábado, 09 de junho, às 19h30.

 

 

 

Descrição: Descrição: The_ThundermansAssista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações 'Bob Esponja', 'As Tartarugas Ninja', 'Patrulha Canina' e 'Dora, A Aventureira', além de séries live action como 'Vikki RPM, 'Game Shakers' e 'Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids' Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha 'Together For Good', em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado