​Film & Arts exibe 72ª edição do Tony Awards ao vivo no próximo dia 10

Cerimônia que celebra o melhor da Broadway será transmitida com exclusividade a partir das 21h

 

São Paulo, 06 de junho de 2018 – O canal Film & Arts transmite ao vivo no próximo domingo, dia 10, a 72ª edição dos prêmios Tony. A premiação acontece no Radio City Music Hall, em Nova York, e será apresentada por Josh Groban e Sara Bareilles, a partir das 21h.

Os indicados foram anunciados no dia 01 de maio e se destacaram produções inspiradas em sucessos do cinema e da televisão. "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", "Bob Esponja: O Musical" e "Mean Girls", baseado no filme "Meninas Malvadas", concorrem em pelo menos 10 categorias. Outro destaque é "Frozen", baseado na animação da Disney®, que disputa o prêmio de "Melhor Musical", entre outros.

Este ano, as peças "Angels in America" (11 indicações) e os musicais "Carousel" (11 indicações), "My Fair Lady" (10 indicações) e "Once on this Island" (8 indicações) são os favoritos da temporada. Seus roteiros e personagens refletem alguns dos temas mais atuais dos dias de hoje, como o empoderamento feminino, o movimento #metoo e o preconceito contra homossexuais.

Entre os atores que concorrem aos principais prêmios da noite estão Andrew Garfield ("O Espetacular Homem-Aranha", "Até o Último Homem") e Nathan Lane ("Os Produtores", The Good Wife), por seus papéis em "Angels in America", e a soprano Renée Fleming e Jessie Mueller, por "Carousel".

No sábado, dia 16, o Film & Arts reprisa a cerimônia completa, dessa vez com legendas em português, a partir das 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado