​MTV APRESENTA DOCUMENTÁRIO INÉDITO ‘#VALEPRATODXS: ESTAMOS EM MUDANÇA’

 Documentário faz parte da 'Semana Vale Pra Todxs' que celebra o orgulho LGBTQ+

Programação especial, exibida a partir de hoje, reúne documentários inéditos que abordam a diversidade de gênero

Durante a semana, o canal ainda divulga depoimento da cartunista e chargista Laerte, que participou da nova fase da campanha 'Coming Out In 60' #PRONTOSAÍ'

 A programação reúne também episódios temáticos de 'Adotada', 'Deu Match' e MTV Hits com clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+

#ValePraTodxs

 

 

São Paulo, maio de 2018 – Nesta semana, entre os dias 04 e 10 de junho, a MTV apresenta a semana'Vale Pra Todxs' com programação especial (e engajada) que promove a diversidade e pluralidade de gêneros e celebra o Orgulho LGBTQ+. Principais destaques, três documentários inéditos na TV brasileira serão exibidos, além dos depoimentos da nova fase da campanha 'Coming Out In 60' - #PRONTOSAÍ. Episódios de 'Adotada' e 'Deu Match!' que envolvem a temática também se juntam à grade especial de programação.

"A MTV celebra e defende a pluralidade de gêneros todos os dias, em campanhas, no conteúdo dos programas que exibe, nas premiações, nas interações nas redes sociais e nas ações que apoia. Proporcionamos esse diálogo saudável constantemente, em tudo o que fazemos", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina. "Ter uma semana especial LGBTQ+ no nosso canal é importante porque conseguimos nos aprofundar no tema e chamar atenção da audiência, mais uma vez, para essa causa tão importante e atual. Dar voz e espaço à diversidade é reflexo do nosso respeito e compromisso com a igualdade de direitos", completa.

Na quarta-feira, 06 de junho, O 'MTV HITS', sucesso musical de audiência do canal e presença constante nos TTs do Twitter, ganha hashtags com o mesmo contexto e um dia inteiro de músicas e clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+.

Ainda durante a semana, a MTV vai liberar o vídeo inédito da cartunista e chargista Laerte, que está participando da nova fase do 'Coming Out in 60 - #PRONTOSAÍ'. A campanha reúne depoimentos corajosos e inspiradores que revelam como foi 'sair do armário'. As peças serão veiculadas durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

 

Confira detalhes dos documentários abaixo:

No documentário '#ValePraTodxs: Estamos em Mudança', Alex é um transgênero em New Jersey e Megan é uma transgênero em Lowa. Jackie e Macie, e seus respectivos parceiros, estão se esforçando para manter seus relacionamentos intactos, enquanto apoiam as transições do parceiro.

Exibição: segunda-feira, 04 de junho, às 23h50.

 

'#ValePraTodxs: Questiono, Logo Existo' aborda a história de dois jovens que já mudaram de sexo uma vez. Agora, eles cogitam novamente encontrar suas verdadeiras identidades de uma vez por todas – mesmo que isso acabe gerando novas mudanças.

Exibição: terça-feira, 05 de junho, às 23h50.

 

Em '#ValePraTodxs: Fora do Armário', dois estudantes universitários enfrentam o difícil desafio de revelar suas orientações sexuais a seus amigos e familiares. Com o medo da rejeição, eles bravamente buscam a aceitação de seus entes queridos.

Exibição: quarta-feira, 06 de junho, às 23h50.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado