​DISCOVERY REFORÇA PORTFÓLIO LÍDER NA AMÉRICA LATINA COM FOOD NETWORK E CONTEÚDOS DA SCRIPPS

Food Network passa a integrar rede de canais líder no gênero estilo de vida em toda a região, juntando-se ao Discovery Home & Health e ao TLC

 

"Do Velho ao Novo" é destaque na programação do Discovery Home & Health

A Discovery Networks Latin America / US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery, Inc. – líder global em entretenimento baseado na vida real, que entrega aos fãs de todo o mundo conteúdo que inspira, informa e entretém – anuncia hoje seu portfólio de canais enriquecido com a chegada do Food Network, além dos sucessos de programação da recém-adquirida Scripps Networks Interactive (SNI). A DLA / USH conta agora com um portfólio composto por 12 canais: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, ID, Food Network, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery HD Theater e Discovery HD World.

"O Food Network passa a fazer parte de uma rede líder nos gêneros factual, estilo de vida e infantil, e estamos entusiasmados com as oportunidades que podemos oferecer aos nossos afiliados e anunciantes para atingir públicos altamente qualificados por meio desse novo portfólio", afirma Fernando Medin, Presidente e Diretor Executivo da Discovery Networks Latin America / US Hispanic. "Igualmente empolgante é a oferta expandida de programação proporcionada pelo extenso acervo da Scripps, que poderemos exibir tanto na nossa plataforma de TV por assinatura quanto em extensões digitais desses conteúdos em plataformas não-lineares."

O reforço no portfólio de estilo de vida – que inclui o Discovery Home & Health, líder do segmento na América Latina, além do TLC e do Food Network – dará aos espectadores acesso à melhor programação em gêneros diversos como casa, moda, beleza, e casamentos, bem como às diversas vertentes da gastronomia – competições, receitas, destinos exóticos, entre outras.

As atrações do Food Network incluem "Destino com Sabor", "Food Network: A próxima Estrela"; "Giada faz a Festa" e "Tia Mowry em Casa", além das atrações nacionais "Bizu", "Tempero na Mochila" e "Um Dia de Chef". Os fãs do Discovery Home & Health também terão novidades na programação, que incluem "Chopped"; "Em Busca da Casa Perfeita – Mundo"; "A Batalha dos Carrinhos"; "Duelo com Bobby Flay"; "Reforma à Venda" e "Do Velho ao Novo".

Fernando Medin, Presidente e Diretor Executivo da Discovery Networks Latin America / US Hispanic


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado