​SÉRIE DE ANIMAÇÃO INÉDITA “LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDO”DO DISCOVERY KIDS RETRATA UNIVERSO PARA PETS

 
 

Amizade e respeito às diferenças orientam trama que vai ao ar a partir de 11 de junho

 
 

Existe um portal mágico que só funciona para os pets e dá acesso a uma dimensão paralela onde tudo é feito para os bichos domésticos. Aos que passam desavisadamente através dele, revela-se o mundo encantado de Paw-Tucket, um lar de diversão e brincadeira para animais de todas as espécies, onde se desenrola a ação da nova série do Discovery Kids, LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDO.

A animação chega à programação do canal na segunda-feira, 11 de junho, às 16h, trazendo uma turma de amigos que conhece muito bem cada esquina de Paw-Tucket e sempre dá um jeitinho de escapar do mundo dos humanos para viver as aventuras no lado de lá.

O enredo gira em torno da cachorrinha Roxie McTerrier. Naturalmente entusiasmada e falante, ela adora trazer alegria para todos e fazer novos amigos, mas aos poucos aprende que a amizade com animais de outras espécies requer que ela saiba reconhecer e apreciar os diversos comportamentos – assim, LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDOfala sobre o respeito às diferenças.

Por perto de Roxie estão sempre Jade Catkin, uma gata manhosa e gótica; Quincy Goatee, um cabritinho que se assusta facilmente; Bev Gilturtle, uma tartaruga simpática e ágil; Edie Von Keet, uma ave dramática; e Trip Hamston, o hamster confiante e bonachão.

Em Paw-Tucket os pets podem fazer o que quiserem: organizam festas, saltam de paraquedas, brincam e se divertem em amplos jardins. Enquanto eles estão nessa dimensão paralela, o tempo para no mundo real, então seus donos não ficam preocupados com o sumiço de seus queridos bichinhos.

Mas nem tudo é diversão. Enrascadas e desafios de convivência também existem em Paw-Tucket e Roxie precisa aprender a lidar com eles. Longe de seus humanos, os animais devem interagir com bichos de outras espécies – assim, eles aprendem a conviver com diferentes personalidades e resolvem conflitos para que a harmonia seja preservada.

No episódio de estreia, o gato Churchill atravessa o portal pela primeira vez bem na hora em que todos se preparam para a apresentação de Savana, a grande estrela de músicapop de Paw-Tucket. Roxie arruma tempo para mostrar seus amigos a Churchill e logo se apressa para organizar o show.

Eis que Petula e seus seguidores, conhecidos como o grupo esnobe de Paw-Tucket, aparecem e demonstram uma rara simpatia por Roxie. Ela fica tão empolgada com a aceitação que não ouve quando Jade alerta: eles estão fingindo amizade para se aproximarem da casa de Savana. Roxie se mete em uma situação desagradável e descobre quem são seus verdadeiros amigos.

LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDO
Estreia: segunda-feira, 11 de junho, às 16h
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado