“Vai Que Cola” ganha novo cenário, trama inspirada em São Paulo e humoristaAlexandre Porpetone entra para o elenco
Sanderson (Marcelo Médici) e Dona Jô (Catarina Abdalla) - crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
Na sexta temporada de "Vai Que Cola", os moradores da pensão estão de cenário novo. Na trama, eles vão para São Paulo passar uns dias na casa da tia de Sanderson (Marcelo Médici) em Praia Grande. Para completar, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, no Rio de Janeiro, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Para completar, Terezinha (Cacau Protásio) descobre que está grávida e a identidade do pai é um mistério.
O elenco ganha um novo personagem, Bruno Surfistão, interpretado pelo humorista Alexandre Porpetone. Além dos já citados, Aline Riscado, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Leticia Lima, Samantha Schmütz, Emiliano D'Ávila, Isaac do VINE, Luis Lobianco, Marcus Majella e Rafael Infante estão confirmados na temporada.
As gravações já estão em andamento em um estúdio no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais já gravaram nomes como Gretchen e seu filho Thammy, o surfista Pedro Scooby e os cantores Iza, Lexa e Nego do Borel. São 40 episódios, com direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres, e produção de A Fábrica. A previsão de estreia é para agosto no Multishow.
Comentários