​“Vai Que Cola” ganha novo cenário, trama inspirada em São Paulo e humoristaAlexandre Porpetone entra para o elenco

 

Sanderson (Marcelo Médici) e Dona Jô (Catarina Abdalla) - crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

 

Na sexta temporada de "Vai Que Cola", os moradores da pensão estão de cenário novo. Na trama, eles vão para São Paulo passar uns dias na casa da tia de Sanderson (Marcelo Médici) em Praia Grande. Para completar, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, no Rio de Janeiro, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Para completarTerezinha (Cacau Protásio) descobre que está grávida e a identidade do pai é um mistério.

O elenco ganha um novo personagem, Bruno Surfistão, interpretado pelo humorista Alexandre Porpetone. Além dos já citados, Aline Riscado, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Leticia Lima, Samantha Schmütz, Emiliano D'Ávila, Isaac do VINE, Luis Lobianco, Marcus Majella e Rafael Infante estão confirmados na temporada. 

As gravações já estão em andamento em um estúdio no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais já gravaram nomes como Gretchen e seu filho Thammy, o surfista Pedro Scooby e os cantores Iza, Lexa e Nego do Borel. São 40 episódios, com direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres, e produção de A Fábrica. A previsão de estreia é para agosto no Multishow.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado