​Histórias inspiradoras, criativas e solidárias no Kombina deste sábado

 
Foto: Divulgação TV Aparecida

O programa Kombina, que vai ao ar neste sábado (9), às 10h, na TV Aparecida, traz histórias incríveis que envolvem decoração, artesanato e solidariedade. Como a curiosa ação de um projeto solidário, que faz do artesanato uma ferramenta de fazer o bem. Os apresentadores Bete Ribeiro e Roberto Chiaravalli ainda entrevistam um casal, que transformou o antigo depósito da família, em uma casa fofa, criativa e confortável.

O projeto Arte e Talento Solidário, que tem cinco anos, apresenta no Kombina o lindo trabalho que realiza através da colaboração de nove artesãos. Cada um tem o seu dom. Esse grupo foi formado com a intenção de praticar a solidariedade. A meta é conseguir parcerias e espaço em portas de mercados e shopping-centers. Nos locais, montam feiras de artesanato, cuja venda dos produtos é destinada à instituições.

Já no estúdio do programa, Bete Ribeiro e Roberto Chiaravalli entrevistam o criativo casal Dayrenes e Marcelo, que são moradores de Belo Horizonte. Os dois têm como principal objetivo dividir sentimentos, informações e inspirações, através da decoração da casa que moram. A dupla compartilha no Instagram com os internautas detalhes da criatividade e personalidade, que fazem da simplicidade de seu lar um lugar único e especial.

A Casa dos Fundos, conforme o casal batizou o lugar onde vive, era um antigo depósito no fundo da casa dos avós e pais de Day. Em 2014, a designer gráfica começou a reformar o depósito e, desde então, não parou. Foi nessa época que começou a pesquisar referências de decoração e reforma e conheceu  blogs e perfis de casa, apartamento e decoração no Instagram.  Em 2015, Day ficou noiva e, com o apoio do amado, que também é designer, partiu para a segunda parte da reforma, construindo o quarto de casal, o gatil, a área de serviço/cozinha e a varanda no segundo andar.

O Kombina deste sábado  tem ainda como atração dicas de Festa Junina e de tricô.

Kombina - sábado - 10h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado