​Equipe viaja a Rússia para cobertura da Copa na TV Aparecida

 
Fotos: Divulgação TV Aparecida/TV PUC Goiás

 
Os profissionais que integram a equipe da TV Aparecida e PUC/TV Goiás já viajaram rumo à Rússia, sede da Copa do Mundo de Futebol para a cobertura do evento, que começa dia 14 de junho.

Na terça-feira (05), a equipe, formada pelo repórter André Isac  e o cinegrafista Luiz Pakal, embarcou rumo à Europa para a cobertura do mundial de futebol.

Antes do embarque, os profissionais tiveram um encontro com a diretoria da PUC (Pontíficia Universidade Católica), formada pelo Prof. Wolmir Amado, Reitor da PUC Goiás; e Eduardo Rodrigues da Silva, Pró-Reitor de Comunicação e Diretor Geral da PUC/TV Goiás.




A equipe desembarca neste fim de semana em Sóchi, cidade ao Sudoeste da Rússia, onde  a Seleção Brasileira estará concentrada. Os trabalhos terão início já em 10 de junho.

"Vamos preparar tudo para que no domingo a noite, a gente já entre no Brasil Esportes e na segunda-feira na programação da PUC TV e da TV Aparecida", avalia André Isac.

Além do Brasil Esportes, as entradas dos bastidores da Copa do Mundo na Rússia estarão nos programas Manhã Leve, Santa Receita  e no noticioso TJ Aparecida.  Entre as coberturas estão o dia a dia da Seleção Brasileira, com imagens de treinos, coletivas e entrevistas.

Repórter e Cinegrafista da TV Aparecida/PUC TV Goiás permanecem na Rússia até 15 de julho, data da final do Mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado